Séries

Criador de This is Us reage à morte de integrante da série aos 39 anos

Uma pessoa muito especial para toda a equipe de This is Us faleceu na segunda semana de junho de 2020. A roteirista Jas Waters, que já trabalhou na série, morreu com apenas 39 anos.

Os detalhes não foram divulgados e ainda não há qualquer notícia sobre a causa da morte da profissional. Depois que a situação veio a público, o perfil oficial de This is Us publicou uma nota, que você pode ver abaixo.

Nela, toda a família de This is Us se mostra devastada e faz elogios à escritora. “Durante nosso tempo juntos, Jas deixou sua marca em nós e em toda a série. Ela era uma contadora de histórias brilhante e uma força da natureza”.

Agora, além da publicação oficial, também houve comentários vindos do criador da série, Dan Fogelman. Ele deixou claro que Jas fez muita diferença no desenvolvimento do programa e que a novidade foi dolorida de receber.

“A notícia tirou meu fôlego. Jas era absolutamente brilhante e ainda tinha tantas histórias para contar. Ela criou uma marca permanente no nosso programa e meu coração quebra por todos os seus entes queridos”, ele postou em seu Twitter. Veja o tuíte abaixo, em resposta ao oficial.

Roteirista trabalhou no início do programa

Jas Waters escreveu, em conjunto com outros roteiristas, 18 episódios de This is Us entre 2017 e 2018, respectivamente durante o segundo e terceiro ano da série. Suas contribuições certamente impactaram o desenvolvimento de diversos personagens.

Ela foi uma peça-chave em episódios bem importantes, como O Casamento, da segunda temporada, no qual Kate e Toby se preparam para o grande dia em que iriam juntar os laços.

Posteriormente, Jas Waters trabalhou também na série Kidding, estrelada por Jim Carrey, e na equipe de Do Que os Homens Gostam, filme de Adam Shankman lançado em 2019.

A quinta temporada de This is Us ainda está sem previsão de estreia. A série é transmitida atualmente pelo canal Fox Premium.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.