Netflix

Criadora de Friends revela que se arrepende de uma coisa da série

Os protestos contra o racismo realizados nos Estados Unidos trouxeram a discussão para o mundo do entretenimento. Com os movimentos, atores e produtores começaram a analisar o cenário de Hollywood.

Quem também fez isso foi a co-criadora de Friends, Marta Kauffman. Ao de The Daily Mail, a produtora tocou num assunto que é polêmico para comédia.

Friends sempre foi criticada pela falta de diversidade. Inclusive, muitos acreditam que o humor da comédia não daria certo nos dias atuais.

A co-criadora de Friends parece também ter uma visão diferente sobre a série nos dias atuais.

“Eu queria saber o que eu sei agora. Eu teria feito escolhas diferentes. Eu digo, nós sempre encorajamos que as pessoas busquem a diversidade na nossa produtora, mas eu não fiz o suficiente e agora tudo que eu penso é, o que posso fazer?”, contou Marta.

Apesar do arrependimento, a co-criadora de Friends teve uma outra chance de apoiar a diversidade.

Friends e Grace and Frankie

A co-criadora de Friends também criou Grace and Frankie para Netflix. Na entrevista, a produtora comentou que a série da plataforma de streaming foi a resposta dela para o que poderia ter sido feito na famosa comédia.

A série conta a história de duas mulheres que se tornam amigas quando os maridos pedem divórcio para casarem um com o outro. A comédia da Netflix é estrelada por Jane Fonda e Lily Tomlin.

O assunto provavelmente deve voltar no especial de Friends. A co-criadora também se reúne com o elenco para conversar sobre a série, que durou entre 1994 e 2004.

Vale lembrar que o especial não é um episódio roteirizado. A exibição, que ainda não tem previsão de estreia, fica com a HBO Max.

Todas temporadas de Friends estão na Netflix. Já Grace and Frankie tem 6 temporadas na plataforma de streaming.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.