Netflix

Criadora de Friends tem ótima notícia para os fãs

A pandemia do coronavírus (COVID-19) interrompeu e adiou diversas produções. Entre elas está o especial de Friends.

Originalmente, a atração deveria ter sido exibida em maio de 2020 na HBO Max. Porém, a pandemia forçou um adiamento indefinido.

O cenário parece estar mudando, por conta da situação dos Estados Unidos. A co-criadora de Friends, Marta Kauffman, declarou ao The Wrap que a gravação pode acontecer em agosto de 2020.

“Nós estamos esperando gravar em agosto, se tudo estiver bem, se não tivermos uma segunda onda (de contágio) e o estúdio estiver aberto. Se tudo estiver no lugar, entendermos todos os protocolos e ainda pudermos fazer um bom show, nós vamos filmar pela metade de agosto”, adiantou a co-criadora.

Marta também estará no especial. A profissional terá ainda a companhia de David Crane, que também ajudou a criar Friends.

Atriz promete surpresa

Lisa Kudrow, a Phoebe de Friends, comentou ao Digital Spy que a reunião pode trazer uma surpresa aos fãs. Porém, a famosa não comentou o que está sendo planejado.

Inicialmente, o especial reunirá o elenco e os criadores para uma conversa sobre Friends. A atriz, por sua vez, indicou que “há mais do que isso”.

“Há mais do que isso, coisas que eu não posso falar porque podem ser muito boas, mas não podem acontecer por enquanto. Decidimos outra data e veremos se vai dar para acontecer então”, comentou a famosa.

A reunião de Friends terá ainda Jennifer Aniston, David Schwimmer, Matt LeBlanc, Courtney Cox e Matthew Perry. A co-criadora não se pronunciou sobre essa possível surpresa.

Friends terminou em 2004 após 10 temporadas. No Brasil, a série está na Netflix.

O HBO Max ainda não se pronuncia oficialmente sobre uma nova data para o especial.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.