Netflix

Demogorgon da vida real é encontrado e choca fãs de Stranger Things; veja

Os fãs de Stranger Things estão chocados com uma descoberta. O demogorgon pode ser real – mas, não como o da série da Netflix, felizmente.

No Mar de Ceram, na Indonésia, o câmera Jace Green estava fazendo uma filmagem sub-aquática. De repente, o profissional avistou uma estranha criatura.

Ao chegar mais perto, o câmera ficou assustado e surpreso com a descoberta. Logo, percebeu que se tratava de uma Melibe viridis, conhecida como uma lesma do mar.

Para os fãs de Stranger Things, essa criatura marinha logo lembrou de um demogorgon. A parte superior chama atenção porque abre para prender o seu alimento – basicamente como o monstro da série da Netflix.

“Eu mergulho desde 2005 e é a primeira vez que encontro com essa espécie, que é muito rara. É empolgante ver pela primeira vez”, descreveu o câmera.

Outra semelhança é que essa criatura também é carnívora. Por sorte, não há registros de ataques contra certos personagens de Hawkins.

Confira abaixo.

Stranger Things terá 4ª temporada

A 4ª temporada de Stranger Things está confirmada. A série, inclusive, terminou com um mistério antes de lançar novos episódios.

Em uma prévia, a Netflix mostrou que Hopper está vivo. Como muitos fãs imaginavam, o xerife está na Rússia depois de escapar da explosão no final da 3ª temporada.

Por enquanto, a expectativa é que a 4ª temporada chegue em 2021.

“Quando um garoto desaparece, a cidade toda participa nas buscas. Mas o que encontram são segredos, forças sobrenaturais e uma menina”, diz a sinopse oficial da série.

Stranger Things tem 3 temporadas na Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.