Patrick Dempsey está pronto para voltar à TV. Depois de deixar Grey’s Anatomy na 11ª temporada, o astro estará bem longe de um hospital e do papel do cirurgião Derek.

O astro de Grey’s Anatomy assume o papel de um CEO de um banco de investimentos. Além da posição, o personagem dele, Dominic Morgan, estará treinando um funcionário, Massimo Ruggero (Alessandro Borghi).

Porém, a série Devils está bem longe de ser um drama. A trama se transforma em um suspense quando Massimo, que estava pronto para ser promovido, se torna suspeito de um assassinato.


Com a investigação, Massimo é levado para uma guerra financeira. Nela, terá que decidir se fica contra ou do lado do personagem de Patrick Dempsey.

A curiosidade é que Devils está chegando na TV americana praticamente de surpresa.

Nova série de Patrick Dempsey

Devils é originalmente uma série italiana exibida pela Sky Atlantic. O seriado está chegando nos Estados Unidos porque a CW precisa preencher a grade de programação.

A emissora precisou comprar os direitos porque tem produções paradas por conta do coronavírus (COVID-19). Assim, o Derek de Grey’s Anatomy volta na TV dos EUA.

Devils ainda tem no elenco Kasia Smutniak (Dupla Implacável), Laia Costa, Malachi Kirby (Black Mirror) e Lars Mikkelsen (Sherlock). A série, inclusive, já está renovada para 2ª temporada.

Outra curiosidade é que o astro de Grey’s Anatomy também está trabalhando em um drama político. Patrick Dempsey será estrela de Ways & Means, da CBS.

Na história, o ator vira um político que começa a trabalhar de forma secreta com uma jovem deputada da oposição. O seriado não tem previsão de estreia.

Nos Estados Unidos, Devils chega no 2° semestre de 2020. Não há previsão para o Brasil.

Já Grey’s Anatomy está renovada para 17ª temporada.