Séries

Derek de Grey's Anatomy surpreende fãs ao revelar como foi último dia no set

Inúmeros médicos, estagiários e pacientes passaram pelos hospitais de Grey’s Anatomy nas 16 temporadas da série. Interpretados por grandes nomes da TV, alguns personagens se despediram e deixaram saudades nos fãs.

Há algum tempo, porém, nenhum personagem importante morre em Grey’s Anatomy. Para uma série que não via problemas em se livrar de figuras queridas pelo público de maneira chocante, a mudança é perceptível.

Uma das despedidas mais impactantes no elenco de Grey’s Anatomy foi a de Patrick Dempsey, que viveu Derek Shepherd, o grande amor da vida de Meredith. Em entrevista, o ator falou sobre seus últimos dias na série.

Confira abaixo o que Patrick Dempsey teve a dizer!

Despedida

Antes do último episódio de Patrick Dempsey em Grey’s Anatomy ser exibido em 2015, o ator falou em entrevista sobre suas últimas experiências na produção de Shonda Rhimes.

“Foi uma trajetória maravilhosa. No final da primeira temporada, achei que nunca conseguiríamos manter esse ritmo por mais 24 episódios. Eu nunca havia participado de um projeto tão longo como esse”, afirmou Dempsey.

Sucesso nunca vem de graça, e Dempsey relatou na entrevista o comprometimento da então showrunner Shonda Rhimes e do resto do elenco do drama médico.

“Nós ganhamos bem, mas é uma rotina complicada. Trabalhávamos cerca de 17 horas por dia nas primeiras temporadas. Depois, de 12 a 15 horas. É extraordinário o que a Shonda Rhimes consegue fazer com as séries que administra”, contou o ator.

Dempsey também afirmou que escolheu o momento certo para deixar Grey’s Anatomy e se despedir de Derek Shepherd.

“Foi uma progressão natural, a maneira como a história se desenvolveu. Foi tudo muito orgânico. Obviamente escolho a hora certa”, disse o ator.

Sobre a específica cena do acidente e morte de Patrick Dempsey, o ator contou que a gravação demorou mais do que era esperado.

“Dividimos as gravações em cerca de 3 semanas. Todos sabiam que era o meu último episódio, parte foi filmada no estúdio e parte em locação. No final das contas, foi um dia normal. Eu ainda estava processando tudo, então fiquei muito quieto. Saí muito quieto da série. Mas foi tudo muito bonito”, contou Patrick Dempsey.

Grey’s Anatomy já foi renovada para mais uma temporada.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.