Séries

Derivada de The 100 revela primeiros detalhes do episódio piloto

The 100 acaba na 7ª temporada, mas os fãs terão ainda muito mais da série. A CW está desenvolvendo uma derivada.

Como se sabe, o episódio piloto da série derivada será exibido na temporada final de The 100. A emissora revelou os primeiros detalhes da história com a sinopse desse capítulo.

A sinopse afirma que Clarke Griffin terá que enfrentar um novo inimigo enquanto segredos do passado da Terra são revelados. O piloto terá o título de Anaconda.

“The Past: Clarke confronta um novo adversário. Uma surpreendente conexão nos leva de volta para o passado e para o apocalipse nuclear que destruiu a Terra”, diz a sinopse.

Como se sabe, a derivada de The 100 será um prelúdio. A história deve se passar 97 anos antes dos acontecimentos da série principal.

Apesar da sinopse, a CW não revelou mais detalhes da série derivada.

Nova história para The 100

A nova série de The 100 também será comandada por Jason Rothenberg. O próprio produtor indicou que o prelúdio deve acompanhar a Terra logo após o desastre nuclear que começa o apocalipse.

O seriado deve mostrar “um bando de sobreviventes no local, enquanto aprendem a lidar em um mundo perigoso, lutando para criar uma sociedade nova e melhor das cinzas do que veio antes”.

The 100 é baseada nos livros de Kass Morgan. A série principal segue um grupo de sobreviventes em um mundo pós-apocalíptico. Os personagens são, em sua maioria, jovens criminosos que decidem voltar à Terra depois de um desastre nuclear.

Os personagens principais da série são Clarke Griffin, vivida Eliza Taylor, Finn Collins, interpretado por Thomas McDonell, Bellamy Blake, personagem de Bob Morley, Octavia Blake (Marie Avgeropoulos), Jasper Jordan (Devon Bostick), Monty Green (Christopher Larkin), Raven Reyes (Lindsey Morgan), John Murphy (Richard Harmon) e Wells Jaha (Eli Goree).

A 7ª e última temporada de The 100 está em exibição nos Estados Unidos. Enquanto isso, a derivada não tem previsão de estreia.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.