ALERTA DE SPOILERS

Vis a Vis: El Oásis, a derivada de Vis a Vis, finalmente mostrou um aguardado retorno. A volta era confirmada pela produção do seriado, mas ainda não tinha imagens.

Um teaser do capítulo final de Vis a Vis: El Oásis mostra que Saray, a personagem de Alba Flores, está de volta. A figura é mostrada com o icônico uniforme amarelo de Vis a Vis, na cadeia.

Alba Flores, que interpreta Saray, é bastante conhecida entre o público brasileiro. A atriz também é famosa por ser a Nairóbi de La Casa de Papel.


O capítulo, porém, promete mais surpresas. O título do episódio final de Vis a Vis: El Oásis é ¿Quién era Zulema Zahir? (Quem é Zulema Zahir?).

Os fãs devem descobrir um outro lado da personagem. Além disso, o nome do episódio, com a história de Zulema, aumenta a teoria de que a criminosa morrerá.

Veja a prévia, com a volta de Saray, abaixo.

Derivada de Vis a Vis

Najwa Nimri volta como Zulema e Maggie Civantos reprisa o papel de Macarena na derivada Vis a Vis: El Oásis. O seriado segue de forma diferente a história da série principal, que terminou após 4 temporadas.

Dessa vez, elas estão fora da cadeia. Com isso, precisam buscar sobreviver.

Para isso, as duas armam um plano – algo que pode até lembrar aos fãs sobre La Casa de Papel. Zulema e Macarena planejam um assalto a um banco.

O que deixa os fãs preocupados é que Vis a Vis: El Oásis encerra a história de Zulema e Macarena. Com isso, o final pode ser trágico.

O elenco da derivada tem ainda Itziar Castro, a Goya.

Vis a Vis: El Oásis chegará na Netflix, mas ainda não tem previsão de estreia. As quatro temporadas de Vis a Vis seguem na plataforma.