Séries

Detalhe mórbido de Breaking Bad é revelado e Walter fica mais sinistro

Após a exibição do último episódio em 2013, Breaking Bad entrou para o seleto rol de séries clássicas cujo legado influencia a televisão até hoje. Muitos consideram a produção da AMC uma das melhores de todos os tempos.

A popularidade contínua de Breaking Bad é garantida também pela inclusão da série em plataformas como a Netflix, que permitem maratonas de episódios e deixam os fãs matarem todas as saudades.

Mesmo para os maiores fãs de Breaking Bad, alguns detalhes envolvendo os protagonistas podem ter passado despercebidos, inclusive um significado oculto sobre um ato comum de Walter White.

Confira abaixo tudo sobre o detalhe interessante!

Walter White e Krazy-8

Entre os vários vilões já apresentados em Breaking Bad, Krazy-8 se destacou. O personagem de Maximino Arciniega era um traficante de metanfetamina, contratado para trabalhar na organização comandada por Tuco Salamanca.

Eventualmente, o personagem começa a dominar seu próprio centro de distribuição, que contou com Walt e Jesse como fornecedores. Infelizmente, a paz não dura muito tempo e o personagem se envolve em um grande confronto com Walter White.

Fãs de Breaking Bad que assistiram a primeira temporada lembram que Krazy-8 tinhas várias idiossincrasias e hábitos excêntricos. Um deles era sua recusa em comer sanduíches que contassem com a casca do pão. O personagem só comia pão sem casca ou bordas.

Com o desenvolvimento da trama, Walt acaba matando o personagem, de maneira violenta, mesmo que com relutância.

Depois, fãs perceberam rapidamente que quando Walter White fazia sanduíches para si mesmo, sempre tirava as cascas do pão. O hábito se tornou sinônimo ao personagem, e muita gente se esqueceu de sua origem.

Sendo assim, a escolha simboliza que White sempre adquiria hábitos das pessoas que matava.

Vince Gilligan, o showrunner e criador da série, confirmou que detalhes como esse são intencionais, criados para mostrar as mudanças na personalidade do protagonista.

Breaking Bad está disponível na Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.