Uma das séries mais populares da Disney, Os Feiticeiros de Waverly Place, na qual Selena Gomez era a estrela, chamou a atenção dos internautas que reassistiram antigos episódios pelo Disney+.

Parece que a plataforma de streaming decidiu que havia algo não muito family friendly no programa: a gola em V de Theresa Russo (Maria Canals-Barrera).

A Disney+ decidiu colocar um efeito de borrão (blur) no pequeno decote. Muitos fãs apontaram que a edição chama muito mais atenção do que o decote em si. Veja abaixo.


Os telespectadores mostraram seu descontentamento nas redes sociais, seja pelo fato de ser uma solução “pobre”, seja porque não havia, de fato, um problema. “Então a Disney+ está censurando a menor sugestão de um decote agora? Sério?”, uma internauta escreveu.

Feiticeiros de Waverly Place pode voltar?

O intérprete de Justin Russo, David Henrie, criou esperança nos fãs de que Feiticeiros de Waverly Place possa ser ser revivido pela Disney.

Além de ter postado uma foto nos estúdios da Disney+, o ator também retuitou uma publicação que dizia que está na hora de Os Feiticeiros de Waverly Place retornar. Confira abaixo.

Por enquanto, ainda não há qualquer notícia oficial sobre a volta da série estrelada por Selena Gomez.

Os Feiticeiros de Waverly Place foi exibida originalmente entre 2007 e 2012 e está disponível agora no catálogo da Disney+.