De 2011 a 2019, Game of Thrones se estabeleceu como a série mais famosa e assistida do mundo. A produção da HBO mudou a cara do cenário televisivo e abriu as portas para ainda mais projetos épicos.

O final da série dividiu a opinião dos fãs, principalmente pelo encerramento antecipado de tramas que ainda poderiam ser bem melhor desenvolvidas.

No episódio final de Game of Thrones, o desfecho da trama de Sansa Stark, vivida por Sophie Turner, foi com certeza um dos mais bem recebidos pelos fãs. A sofrida personagem dá a volta por cima e termina a série como Rainha do Norte.


Mais de um ano após o fim de Game of Thrones, Sophie Turner luta pela sobrevivência mais uma vez em uma nova série. Confira abaixo!

O novo projeto de Sophie Turner!

Após sofrer por 8 temporadas de Game of Thrones como Sansa Stark, Sophie Turner aceitou o desafio de viver outra personagem que precisa fazer de tudo para escapar de uma situação terrível.

Em Survive, Turner interpreta a protagonista Jane, uma jovem que acaba de ser liberada de um manicômio e centro de reabilitação. Pronta para retornar à vida normal após uma tentativa de suicídio, a personagem enfim encara a morte de frente ao se envolver em um acidente de avião.

Só dois passageiros sobrevivem à queda: a própria Jane e Paul, interpretado por Corey Hawkins. Os dois são obrigados a trabalhar juntos para sobreviver no meio de uma montanha gelada.

Em uma luta contra o tempo, os dois personagens lutam contra os elementos, perigos da floresta e lesões graves.

“Eu não poderia estar mais honrada em viver a Jane na série Survive. Ela é uma personagem complexa, lutando contra todas as circunstâncias para salvar a própria vida e encontrar sua coragem e força interior”, afirmou a atriz.

Turner também disse que a jornada de Jane serve como uma metáfora para representar a luta de muitas pessoas com problemas mentais e depressão.

“Espero que a série ressone com qualquer um que esteja enfrentando problemas de autoestima. Que eles percebam que são fortes e importantes, e procurem o tratamento adequado”, afirmou a atriz.

Survive é uma produção do Quibi, um novo serviço de streaming especializado em séries com episódios pequenos, de até 15 minutos. A plataforma ainda não tem data para chegar ao Brasil.

A nova série de Sophie Turner já está disponível no Quibi. Confira o trailer abaixo!