Game of Thrones terá uma reunião do elenco. Porém, não será como os fãs esperam.

Vários atores que passaram pela épica série da HBO vão se encontrar virtualmente para uma partida de Dungeons & Dragons. A empresa Wizards of the Coast está por trás da ideia e fez o anúncio.

A partida contará com os atores Daniel Portman (Podrick), Gemma Whelan (Yara), Iwan Rheon (Ramsay), Kristian Nairn (Hodor) e Natalia Tena (Osha). O jogo, com transmissão ao vivo, está marcado para acontecer no dia 20 de junho.


O anúncio ainda dá conta de que a transmissão será no canal de Dungeons & Dragons, no Twitch. Os detalhes do game ainda não foram revelados.

Mas, a Entertainment Weekly adiantou que os jogadores encontrarão “uma criatura incomum que parece ser de uma tarefa estranha”. Além disso, indica que será uma aventura “perigosa”.

Confira abaixo o vídeo do anúncio.

Reunião de Game of Thrones na TV pode acontecer?

Por enquanto, não há previsão para uma reunião do elenco envolvendo Game of Thrones. A série chegou ao fim na 8ª temporada em 2019.

O que os fãs podem esperar é uma série derivada.

O projeto é chamado House of the Dragon e será feito para a plataforma de streaming HBO Max. A trama seguirá a linhagem dos Targaryen 300 anos antes de Game of Thrones, tendo sua história adaptada do livro Fogo e Sangue.

House of the Dragon foi encomendada diretamente como série, sem precisar da aprovação do piloto. A primeira temporada terá 10 episódios.

Miguel Sapochnik, diretor de episódios importantes de Game of Thrones, será o co-showrunner e ficará na direção do piloto. O projeto começou a ser desenvolvido por outro veterano da série original, o escritor e produtor Bryan Cogman.

House of the Dragon não tem previsão anunciada de estreia. Enquanto isso, Game of Thrones chegou ao fim após 8 temporadas e está disponível na HBO Go.