Netflix

Elite, da Netflix, ganha derivado inesperado

Elite fechou um grande arco com 3 temporadas. A série está renovada para o 4° ano, mas ainda não tem uma data para chegar.

Com isso, os fãs podem se atentar a um derivado inesperado de Elite. Poucos espectadores da Netflix sabem, mas a famosa série espanhola tem um livro.

O livro é escrito por Abril Zamora, conhecida roteirista e atriz – ela é a Luna de Vis a Vis. Abril também escreve no seriado de Elite.

Elite: No Fundo da Classe tem 304 páginas e traz a história das 3 temporadas da série da Netflix. Porém, com uma diferença.

Nesse projeto, Abril traz mais detalhes e segredos de Elite. Ou seja, é uma boa forma dos fãs se aprofundarem na amada série da Netflix.

Mudanças em Elite

A 4ª temporada de Elite deve começar a focar em outra história. O que reforça isso é a grande mudança no elenco da série.

A Netflix confirmou que grandes nomes do elenco não voltam para os novos episódios. Isso reforça que a história tem como foco a escola Las Encinas.

As saídas confirmadas são de Danna Paola (Lu), Mina El Hammani (Nadia), Ester Expósito (Carla), Jorge Lopez (Valério) e Álvaro Rico (Polo).

A Netflix ainda não se pronuncia sobre a possível da 4ª temporada.

“Após três jovens da escola pública serem transferidos para um conceituado colégio de elite, o conflito entre classes acaba levando a um assassinato”, diz a sinopse de Elite na Netflix.

Elite tem 3 temporadas disponíveis. O 4° ano ainda não tem previsão de estreia.

Ao mesmo tempo, o livro Elite: No Fundo da Classe já está disponível.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.