Séries

Em novo papel, atriz faz piada com The Big Bang Theory; veja

ALERTA DE SPOILERS

Kaley Cuoco seguiu com a carreira após The Big Bang Theory. Um dos primeiros trabalhos após a comédia foi como Arlequina.

A atriz não está substituindo Margot Robbie no papel, a intérprete da personagem em filmes. O que acontece é que Kaley Cuoco dá voz para a vilã da DC em uma série animada.

Porém, uma vez em The Big Bang Theory, sempre em The Big Bang Theory. O papel da atriz tem uma referência à comédia de sucesso.

A referência foi feita na 2ª temporada da série da DC. Tudo acontece numa conversa de Arlequina com o Batman (Diedrich Bader) e o Comissário Gordon (Christopher Meloni).

A primeira frase de Arlequina é uma clara referência. Mais que isso, uma piada sobre a ex série de Kaley Cuoco.

Piada com The Big Bang Theory

A conversa acontece no topo de um prédio abandonado. Quando Arlequina chega, ela faz uma piada sobre um elevador quebrado.

“Qual é o ponto de ter um elevador se ele não funciona?”, pede a personagem de Kaley Cuoco.

Como os fãs da comédia sabem, The Big Bang Theory contou com um ponto curioso durante 12 temporadas. O elevador do prédio de Sheldon, Penny e Leonard sempre ficou quebrado.

As faixas impedindo a entrada no elevador viraram parte icônica do cenário da série. Ao longo da comédia, os fãs até descobriram que foi Sheldon e Leonard quem estragaram o elevador.

The Big Bang Theory terminou em 2019 após 12 temporadas. A série está disponível no Globoplay.

Enquanto isso, Arlequina é exibida no Syfy no Brasil.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.