Séries

Em reviravolta épica, The 100 faz heroína cometer ato terrível

Atenção! Contém spoilers da sétima e última temporada de The 100!

Após se estabelecer como um dos grandes sucessos da CW, The 100 lança sua temporada final, que está sendo exibida atualmente e intrigando fãs com diversas tramas que ainda precisam ser resolvidas.

A produção conta a história de um grupo de jovens humanos que é encarregado de verificar se a Terra está pronta para a recolonização após um grande evento apocalíptico.

Em um dos episódios mais recentes de The 100, a série fez uma das heroínas mais populares cometer um ato surpreendente, que deixou fãs de boca aberta.

Confira abaixo tudo que aconteceu!

Decisões brutais

Desde a primeira temporada de The 100, os personagens são obrigados a tomarem decisões extremamente difíceis e brutais para garantirem a sobrevivência no ambiente hostil e repleto de perigos.

Essas decisões podem variar entre simples traições e assassinatos até o surgimento de verdadeiras guerras e atos de canibalismo.

Comparada a outras personagens, Raven Reyes conseguiu evitar tomar esse tipo de decisão durante a trama de The 100. Pelo menos até agora.

Após servir como bússola moral para outras figuras durante toda a trama, Raven finalmente foi forçada a tomar as rédeas do destino nas próprias mãos e decidir o que fazer pelo bem de todos.

No novo episódio de The 100, Raven percebe que o reator nuclear estava correndo risco de explodir. Para salvar a todos, ela mente para os técnicos sobre os perigos envolvendo o artefato.

O reator acaba sendo consertado, mas Raven será assombrada para sempre por sua decisão. Afinal de contas, depois de se manter neutra por muito tempo, a personagem mandou homens direto para a morte, já que eles não teriam nenhuma chances de voltarem vivos da missão.

The 100 exibe sua temporada final atualmente.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.