Há um rumor muito grande de que Grey’s Anatomy pode acabar na 17ª temporada. A série médica foi renovada até este ano e ninguém da produção dá uma resposta clara sobre o tema.

Mesmo com 16 temporadas completadas, Grey’s Anatomy tem uma grande audiência. Na TV, isso é algo que sempre deve ser colocado na balança.

Talvez, por isso, a série médica ainda tenha um bom caminho pela frente. A emissora ABC deu uma primeira resposta sobre o futuro de Grey’s Anatomy.


O que tudo indica é que o seriado famoso ainda não vai chegar ao fim. O canal estaria planejando mais do que apenas a 17ª temporada.

O futuro de Grey’s Anatomy

Para o Deadline, a presidente da emissora, Karey Burke, comentou que o canal já conversa sobre a 18ª temporada de Grey’s Anatomy. Com isso, por enquanto, os fãs não precisam se preocupar.

A executiva revelou que as conversas acontecem com os produtores da série. Dessa forma, a emissora deve ter alguma posição oficial em breve.

“Eu não posso comentar mais do que isso. Eu tenho a esperança de que Grey’s Anatomy vai continuar como parte da nossa grade de programação. Eles sabem que queremos isso desde que exista o interesse deles de fazer mais episódios”, comentou a presidente da ABC.

Um detalhe é que se a 17ª temporada for a última de Grey’s Anatomy, a decisão deve ser tomada nessas conversas. Outro ponto que a executiva relatou é que as negociações “não acontecem de forma tradicional” por conta da pandemia do coronavírus (COVID-19).

“Todos estão sendo atenciosos com qualquer previsão e todos tentam se manter informados sobre uma conversa de manter a série ou não baseada em um ambiente produtivo”, completou Karey.

A 17ª temporada de Grey’s Anatomy ainda não tem data oficial de estreia. No Brasil, a série é exibida pelo canal Sony.