Séries

Episódio de Grey's Anatomy deixou atriz "chorando e tremendo"

Os fãs de Grey’s Anatomy aguardam ansiosamente a estreia da décima sétima temporada. A Dra. Jo Karev, interpretada por Camilla Luddington, passou por muitos altos e baixos no seriado.

Mais recentemente, seu marido e amor de longa data, Dr. Alex Karev (interpretado por Justin Chambers), acabou deixando-a para se juntar à ex, Izzie Stevens.

Luddington retratou várias histórias dramáticas ao longo dos anos, com um episódio em particular trazendo uma infinidade de emoções.

Forte episódio

O conteúdo de “Silent All These Years” foi o mais traumático que Luddington havia experimentado durante a série.

No episódio, os fãs descobriram que Jo era o fruto de um estupro e por isso sua mãe a havia abandonado. A trama também abordou várias outras questões complicadas envolvendo relações não-consensuais.

“Realmente não houve um dia de filmagem que não foi difícil, para ser sincera”, compartilhou a estrela de Grey’s Anatomy ao Zimbio.

“As cenas de filmagem sobre os kits de estupro foram realmente intensas e eu não tinha ideia do que aconteceria. Também me lembro de ler a cena com o ‘muro de mulheres’ e fiquei tremendo e chorando. Fazer isso foi tão emocionante.”

Luddington revelou que todas as mulheres que trabalhavam em Grey’s Anatomy queriam mostrar seu apoio ao assunto e sua mensagem.

“Esta é a primeira vez que trabalhei em um episódio em que todas, da produção à edição, queriam fazer parte de uma cena”, disse ela.

“Então, o que você vê naquele corredor não é apenas nosso histórico normal de atrizes. Essa cena também inclui mulheres de todas as áreas da nossa produção. É nisso que eles acreditam e querem fazer parte desse momento icônico do programa. Então, esse dia foi especialmente difícil de filmar.”

Grey’s Anatomy realmente quebrou barreiras quando “Silent All These Years” foi ao ar. O episódio é tido como um dos mais poderosos da série.

Grey’s Anatomy já foi renovada para a décima sétima temporada, mas não há data de lançamento.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.