Uma série com uma grande trama pode trazer reviravoltas entre os personagens. Os fãs podem passar a amar alguém odiado, ou até começar a odiar alguém que era amado.

Com 15 temporadas, Criminal Minds contou com situações como essa. Porém, uma personagem conseguiu algo que vai além disso.

Há uma figura de Criminal Minds que sempre foi odiada. Ao que parece, ela continuará sendo odiada para sempre pelos fãs do seriado.


A personagem é Elle Greenaway (Lola Glaudini), que apareceu na 1ª temporada e uma pequena parte do 2° ano. Apesar de estar pouco em Criminal Minds, a atuação foi marcante.

Os fãs de Criminal Minds podem citar até hoje alguns motivos para odiar a personagem.

Por que personagem é odiada?

A história de Elle foi complicada em Criminal Minds. A personagem é baleada por um suspeito em uma investigação e por causa da trama acaba matando outro suspeito – em outro caso.

Por conta disso, a personagem deixa Criminal Minds. No fim, foi substituída por Emily Prentiss (Paget Brewster).

O primeiro ponto para os fãs odiarem a personagem era por causa da personalidade dela. Elle sempre culpava os outros pelos erros que aconteciam e tinha um ponto de vista tendencioso, o que prejudicava a equipe.

Outro ponto é o arco final da personagem. Os espectadores ficaram incomodados quando ela assassinou o suspeito.

Para muitos, Elle não se saiu bem como uma vítima. Pelo contrário, isso pode ter transformado ela e revelado quem ela verdadeiramente é. Além disso, há críticas de que o arco dela foi previsível e preguiçoso em Criminal Minds.

Esse ponto é misturado com o fato de que a personagem gostava de se exibir – sem acrescentar muito a Criminal Minds. No Reddit, houve relatos de espectadores que até chegaram a deixar a TV no mudo nas cenas de Elle.

“Eu odeio ela cada vez mais toda vez que assisto de novo. Eu coloco no mudo nas cenas dela”, afirmou um fã.

Criminal Minds chegou ao fim após 15 temporadas. No Brasil, a série é exibida pela AXN.