Arrow encerrou sua temporada final, marcando a conclusão de uma série sólida. Permaneceu consistente durante toda a transmissão na CW, com exceção de algumas temporadas sem graça.

O que mais se destaca na série Arrow é, sem dúvida, os personagens.

Oliver Queen foi interpretado por Stephen Amell, e o elenco de apoio tinha atores que entregavam performances cheias de energia. Com isso dito, Arrow também abriga uma vasta variedade de vilões.


Quando você tem um grande herói enfrentando um grande vilão, geralmente sempre há um cenário que se desenrola no final; eles lutam. O Observatório do Cinema, no entanto, separou uma lista com lutas que decepcionaram em Arrow.

Oliver contra Malcolm Merlyn

Na quarta temporada, episódio 13, Oliver e Merlyn se enfrentam no telhado. Merlyn é (neste momento) o líder da Liga das Sombras.

O problema dessa luta é que todos os fãs sabiam o que ia acontecer. Oliver é bom demais no ponto dessa luta para sentir qualquer ameaça por toda a luta.

Oliver bloqueia todos os ataques e desvia facilmente uma flecha de Merlyn, mostrando que, mesmo quando Malcolm tenta trapacear, Oliver permanece no controle.

Arqueiro contra Diaz

Ao comparar as oito temporadas de Arrow, a maioria pode concordar que a sexta temporada é uma das mais chatas. Na sexta temporada, episódio 23, Arrow enfrenta Diaz, o principal vilão da sexta temporada.

O problema está no quão fraca a temporada é. Os fãs ficaram decepcionados durante toda a temporada, portanto, a luta final não significou muito.

Corto Maltese

Talvez um dos episódios mais estranhos de Arrow esteja na terceira temporada, o episódio 3. Oliver e Diggle vão a Corto Maltese para tentar convencer Thea a voltar para casa.

O que é estranho nesse episódio é a cena de ação com Oliver, Diggle e Roy.

Parece que o programa achou necessário forçar a ação para o episódio. Para piorar as coisas, Oliver puxa um arco improvisado, que parecia ser de um pilar da cama.

Este episódio deixou os fãs confusos e tentados a avançar rapidamente.

Arqueiro contra Damien Darhk

Damien Darhk é sem dúvida um personagem interessante. Infelizmente, suas habilidades mágicas não se encaixam bem no seriado.

Arrow é mais um seriado sombrio e cheio de crimes.

A introdução de um elemento mágico parecia um pouco estranho. Por causa da estranha escolha de um vilão, os fãs se sentem decepcionados durante todas as brigas entre Damien e Oliver.

Arqueiro contra Prometheus

No final da quinta temporada, Oliver e sua equipe vão a Lian Yu para encontrar Prometheus. Os fãs estavam animados devido ao quão bem a história tinha sido na quinta temporada até agora.

Infelizmente, a luta em si foi bastante decepcionante. Eles lutam um total de duas vezes nesta ilha, a primeira sendo quando o time de Arrow enfrenta Prometheus e seus capangas.

A luta em si está bem; no entanto, vemos muito pouco de Prometheus e Arqueiro. A cena corta entre todos os membros da equipe de Arrow, enquanto eles lutam contra alguns capangas, retornando muito pouco à luta de Oliver.

No final, Oliver falha, pois Prometheus escapa.

A segunda luta é ainda pior (se é que pode ser considerada uma). Como Prometheus escapou do confronto cerca de trinta minutos antes, ele não estava em uma lancha com o filho de Oliver.

Oliver alcança Prometheus e pula em seu barco, derrubando Prometheus com um golpe rápido. Com uma história tão bem elaborada que a quinta temporada tinha passado, os fãs adorariam ver uma luta melhor entre o herói e seu inimigo.

Arrow chegou ao fim no começo de 2020, após oito temporadas.