Séries

Estrela de Grey's Anatomy admite ter crush por colega de elenco

Inúmeros médicos, estagiários e pacientes passaram pelos hospitais de Grey’s Anatomy nas 16 temporadas da série. Interpretados por grandes nomes da TV, alguns personagens se despediram e deixaram saudades nos fãs.

Meredith Grey é uma das poucas constantes do elenco de Grey’s Anatomy. A protagonista permanece firme e forte na série desde a primeira temporada, estabelecendo Ellen Pompeo como uma das atrizes mais bem pagas da TV.

Mas a carreira de Pompeo nem sempre foi tão celebrada. Antes de entrar para o elenco de Grey’s Anatomy, a atriz passou por poucas e boas em uma indústria difícil, até encontrar uma oportunidade com um grande astro de Hollywood.

Confira abaixo!

O início de Ellen Pompeo

Em uma entrevista recente, Ellen Pompeo contou sobre sua rotina em Hollywood antes de se dedicar integralmente ao trabalho de atriz. No início de sua carreira, Pompeo alternava audições e testes com um trabalho bem diferente.

“Fui bartender por anos! Isso foi antes de eu começar a atuar seriamente. Ficava fazendo cocktails e pensando: ‘O que vou fazer da minha vida? Será que devo atuar de verdade? Isso sempre me pareceu uma atitude louca”, afirmou a atriz.

Mesmo pensando seriamente em se afastar do mundo do entretenimento e procurar uma carreira mais segura em outro campo, Ellen Pompeo recorreu ao sexto sentido para tomar uma decisão.

“Eu pensava em investir em outras coisas, mas a careira de atriz realmente me encontrou. Os sinais estavam todos lá, e eu decidi seguí-los”, afirmou a atriz.

O trabalho que fez Ellen Pompeo entrar com tudo em sua carreira de atriz foi o filme Prenda-Me Se Puder, no qual contracenou em uma cena quente com Leonardo DiCaprio.

Mesmo com uma participação pequena no filme de 2002, Pompeo se lembra até hoje de Leonardo DiCaprio como sua grande crush entre os atores e atrizes de Hollywood.

“O Leo é minha crush! Sempre foi. Meus favoritos são ele e o Matt Damon. Fiquei muito feliz pelo Leo ter finalmente ganhado o Oscar em 2016. Foi muito merecido”, contou Pompeo.

Grey’s Anatomy já está renovada para a décima sétima temporada.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.