Friends durou 10 temporadas e marcou a TV para sempre. Se a série é amada até hoje pelos fãs, muitos devem imaginar o que passa na cabeça dos atores ao relembrar a despedida do seriado.

Lisa Kudrow, a Phoebe de Friends, emocionou ao relembrar sobre o fim de Friends. Em conversa com a Variety, que teve também Jennifer Aniston, a Rachel, a famosa confessou que sentiu parte dela “morrer” quando a comédia terminou.

A atriz pode nunca ter superado Friends. Desde o fim da série, Lisa Kudrow nunca mais teve um trabalho tão duradouro quanto a comédia.


A famosa faz mais participações especiais do que tem papéis fixos. No currículo, traz participações em Unbreakable Kimmy Schmidt, Grace and Frankie, Scandal e Bojack Horseman. Além disso, está na 1ª temporada de Space Force na Netflix.

“Não foi como, ‘Foi um trabalho duro por 10 anos’. É como, eu sei que a série deu certo porque todos nos comprometemos. Não era apenas se comprometer com um papel, com um contrato. Nós ainda nos amamos. Nosso elenco é assim e é por isso que deu certo. Eu acho que parte de mim morreu. Não posso fazer aquilo de novo”, revelou a estrela.

Atriz de Friends tentou superar

Lisa Kudrow contou ainda o que a ajudou após o fim de Friends. A atriz continuou trabalhando e criou duas séries.

A estrela de Friends criou Web Therapy e The Comeback. A famosa admite que não foi o mesmo que estar na amada série, mas foi um passo para continuar a carreira.

“Quando eu criei algo, que foram duas séries, eu me senti bem. Porque eu tenho todas essas pessoas ao redor e tudo parece bem. Talvez eu esteja ficando maluca ao envelhecer. É possível”, concluiu a atriz.

De qualquer forma, Lisa Kudrow poderá matar a saudade de Friends. A HBO Max terá um especial da série.

Nele, o elenco se reúne pela primeira vez desde o fim da série para comentar sobre o legado deles. O especial ainda não tem previsão de estreia.

No Brasil, Friends tem todas temporadas na Netflix.