Estrela se despede de personagem de Vis a Vis

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A produção de Vis a Vis confirmou que a série derivada, El Oásis, encerraria de vez a história da produção. A situação está realmente seguindo para esse caminho.

Vis a Vis: El Oásis terminou de ser exibida na Espanha. Com o desfecho, fãs começaram a criar teorias de que a história poderia continuar – por mais que a produção afirme que isso não vai acontecer.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No Twitter, a atriz Najwa Nimri foi mais uma a indicar a situação. Ao que parece, os fãs terão que aceitar que Vis a Vis: El Oásis termina a trama que começa na famosa prisão Cruz del Norte.

“A realidade é que a personagem existiu apenas por causa de vocês e somente por causa de vocês. Eu cresci como nunca imaginei”, afirmou a atriz antes da exibição do capítulo final na Espanha, prometendo “muitas emoções” para o episódio.

Confira abaixo a publicação em que Najwa Nimri se despede da personagem Zulema.

Derivada de Vis a Vis

Vis a Vis: El Oásis não ganha o título de 5ª temporada porque o ambiente da história é modificado completamente. Além disso, não são todas personagens que voltam.

As estrelas da derivada são Zulema e Macarena. Najwa Nimri e Maggie Civantos reprisam os famosos papéis.

Dessa vez, elas estão fora da cadeia. Mesmo com uma relação estranha, as personagens decidem se ajudar para sobreviver.

Para isso, as duas armam um plano – algo que pode até lembrar aos fãs sobre La Casa de Papel. Zulema e Macarena planejam um assalto a um banco.

As personagens terão a ajuda de um grupo. Nessa equipe está Goya, interpretada por Itziar Castro. Saray, de Alba Flores, também retorna.

A produção de Vis a Vis: El Oásis confirmou que a série será lançada na Netflix. A plataforma ainda não se pronuncia sobre uma data de estreia.

Por enquanto, Vis a Vis tem as quatro temporadas na Netflix.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio