Netflix

Estrelas da Netflix comparam final de Fuller House com o de Três é Demais

Fuller House encerra mais uma história de Três é Demais. A série terminou com a 5ª temporada na Netflix.

Como se sabe, a derivada trouxe de volta personagens de Três é Demais. Com isso, muitos fãs devem começar a comparar os desfechos das duas séries.

Andrea Barber e Candace Cameron Bure, que retornaram como Kimmy e D.J. Tanner, também fizeram isso. Porém, as atrizes não quiseram entrar no mérito de se um final é melhor que o outro.

Para as atrizes de Fuller House, as experiências são diferentes. Assim, cada uma delas é especial da sua maneira.

“É uma experiência totalmente diferente. Ter 18 na original, eu tinha muita vida pela minha frente e estava empolgada com o próximo capítulo da minha jornada. Foi triste e emocionante, mas com 18 você está entrando na vida adulta. Essa vez foi mais emocionante porque eu amo essas pessoas”, comentou Candace.

A atriz de Fuller House comentou que o que muda é revisitar pessoas que se tornaram grandes amigas para ela.

“Trabalhar de novo com meus melhores amigos e a equipe foi um grande presente. É uma grande parte da minha vida que sou grata. Eu apreciei muito e fui muito abençoada”, completou a famosa.

Segunda vez é mais difícil

Já para a intérprete de Kimmy, a segunda despedida é mais difícil. A atriz de Fuller House realmente estava gostando de trabalhar novamente nesse universo.

“Foi emocionante as duas vezes, mas a segunda foi mais difícil. Apenas porque estou mais velha e tenho a perspectiva de alguém que aprecia isso, sabe como é raro e maravilhoso encontrar uma família nessa série”, declarou Andrea.

A atriz também tinha 18 anos no final de Três é Demais. Como notado pela colega, essa talvez seja a grande diferença para elas.

“Eu estava entrando na faculdade e estava pronta para me despedir da personagem, para começar minha vida adulta. Não foi muito triste. Dessa vez, com certeza fica um grande buraco no meu coração”, finalizou a famosa de Fuller House.

De qualquer forma, os fãs podem ver uma despedida emocionante.

Três é Demais terminou em 1995, após 8 temporadas. Depois de duas décadas, Fuller House continuou a história na Netflix.

“As aventuras da família Tanner continuam. Agora, DJ divide a casa com sua irmã Stephanie e a amiga Kimmy, que dão uma super força com os três filhos dela”, diz a sinopse de Fuller House.

Os episódios finais de Fuller House, com 5 temporadas, estão disponíveis na Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.