Séries

Ex-modelo de cuecas, ator de Vikings provocou acidentes de carro com seu anúncio

Vikings está chegando ao fim, e fãs já estão se preparando para a última despedida e o desfecho da história épica dos filhos de Ragnar. Como uma das séries históricas mais influentes de todos os tempos, Vikings vai com certeza deixar saudades.

A temporada final de Vikings está atualmente em hiato, e terá 20 episódios para fechar todas as tramas da série, sendo divididos em duas partes.

Mesmo deixando Vikings na quarta temporada, Ragnar continua sendo até hoje o personagem mais popular da série. Seu legado e influência permanecem até hoje nas tramas da reta final.

Ragnar foi interpretado por Travis Fimmel, que antes de ingressar em sua sólida careira como ator, foi um bem sucedido modelo fotográfico. Uma de suas fotos quase chegou a causar um acidente de carro!

Confira abaixo o que aconteceu!

Situação inusitada

Muito antes de viver Ragnar Lothbrok em Vikings, Travis Fimmel cresceu em uma fazenda de laticínios na Austrália.

Nos anos 2000, Fimmel decidiu voltar seus esforços para a indústria da moda. O modelo rapidamente conseguiu garantir uma campanha completa da grife Calvin Klein.

Como modelo de cuecas, Fimmel contou não ter muita fé em sua beleza física. No entanto, o resultado de seu primeiro outdoor provou o contrário.

De acordo com uma reportagem publicada na época, um outdoor com o ator e modelo só de cueca provocou o aumento de acidentes de carro e infrações em uma rodovia.

O ator provou de uma vez só que realmente é de parar o trânsito.

Travis Fimmel deixou Vikings na 4ª temporada, e contou com a cena final mais impactante da série. Tudo indica que o patriarca vai retornar para uma participação especial na temporada final. Com o sucesso de Ragnar, Fimmel garantiu uma carreira ascendente no cinema.

O ator já tem 4 filmes confirmados em 2020: The Battle of Long Tan, Dreamland, El Tonto e Here Are The Young Men. Na TV, o ator foi escolhido para protagonizar a série Raised By Wolves, que vai ao ar no HBO Max. Vikings retorna ainda neste ano.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.