Séries e TV

Fãs escolhem elenco de série da Netflix sobre a vida de Anitta

Para os fãs de Anitta, a cantora precisa de uma série sobre a própria vida na Netflix. Tudo começou com a polêmica envolvendo o jornalista Léo Dias.

Após uma briga entre os dois, Léo Dias começou a divulgar informações, mensagens e áudios de polêmicas envolvendo Anitta. Além disso, comentou que cedeu para Netflix os direitos da marca Furacão Anitta, título da biografia escrita por ele.

Os fãs, logo, começaram a imaginar a série de Furacão Anitta. Um internauta viralizou após sugerir todo o elenco do seriado hipotético da Netflix.

Para esse internauta, Anitta não poderia estrelar a série. Isis Valverde seria a atriz perfeita para ser a cantora.

As sugestões não param por aí. Para os internautas, essa série da Netflix tinha que ter a trama baseada nas fofocas de Léo Dias sobre a cantora.

Com isso, o jornalista, segundo o fã que viralizou, poderia ser interpretado por Alexandre Nero. As participações especiais seriam de Marina Ruy Barbosa e Bruna Marquezine, envolvidas em polêmicas de Anitta, como elas mesmas.

Ou ainda, segundo o internauta, com Bruna Marquezine vivendo Manu Gavassi e a cantora no papel da atriz – por conta da amizade delas.

Elenco estrelado para série de Anitta

Outras sugestões colocam muitos personagens famosos no elenco. Por exemplo, Luan Santana apareceria na história e para o fã, poderia ser vivido por Chay Suede.

Outras indicações foram as de Babu Santana como Gominho; Marieta Severo como Dona Miriam, a mãe de Anitta; e Carolina Dieckmann interpretando Claudia Leitte.

Confira todas sugestões abaixo.

Vale lembrar que a Netflix já apostou em uma produção com a cantora. A plataforma tem uma temporada da série documental Vai Anitta, que mostra os bastidores da vida da famosa.

A série, porém, tem baixa aprovação. No IMDb, a nota de Vai Anitta é de 5,3.

Vai Anitta tem uma temporada disponível na Netflix.

Conteúdo patrocinado