Após mais de uma década no ar, The Big Bang Theory chegou ao fim em 2019 e, em meio à quarentena, fãs descobriram um grande erro em um dos episódios da série.

No décimo episódio da sétima temporada de The Big Bang Theory, Will Wheaton aparece novamente como o rival de Sheldon Cooper (Jim Parsons) e os conhecimentos científicos de Sheldon são colocados à prova pelo jornalista Ira Flatow.

Em meio aos questionamentos sobre seu conhecimento, Sheldon aponta seu prêmio Stevenson que ganhou ainda adolescente. O prêmio, no entanto, traz o nome Sheldon Cooper PhD.


Anteriormente, na primeira temporada, no episódio Dennis Kim, contudo, é revelado que Sheldon tinha 14 anos quando ganhou o prêmio, um ano e meio antes de conseguir seu PhD aos 16 anos.

Obviamente, furos de roteiro como esse são comuns em séries tão longevas.

O fim da série

The Big Bang Theory chegou ao fim após doze temporadas na CBS. A série conta com mais de 250 episódios e se tornou uma das mais populares séries de comédia de todos os tempos.

Jim Parsons reprisa seu papel como Sheldon Cooper na série prelúdio Young Sheldon, que mostra o personagem em sua infância.

No Brasil, The Big Bang Theory pode ser assistida no Globoplay.