Fãs assistem The Blacklist de outra forma após teoria da conspiração; veja

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Apesar de ser uma grande ficção, alguns fãs acreditam que The Blacklist tem um fundo de verdade. Esse comentário começou com uma teoria da conspiração.

A sugestão existe desde 2013, quando a série foi lançada, e é sobre Harry Lennix. O ator interpreta Harold Cooper no seriado.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Por causa do jeito que apareceu na 1ª temporada de The Blacklist, Lennix começou a ser comparado com uma figura política. Isso motivou essa teoria da conspiração.

Em um programa de rádio, o apresentador Eric “Mancow” Muller criou a teoria de que o ator de The Blacklist foi contratado para fazer Barack Obama parecer “mais presidenciável”. A ideia de Muller surgiu por causa da atuação de Lennix.

“Ele foi o ator contratado para ensinar Obama a ser Lennix. Veja The Blacklist e você vê Obama. Esse é o ator que contratamos para o nosso presidente”, disse o apresentador, que era um conhecido opositor do então presidente Barack Obama.

Alguns fãs compraram a ideia. Porém, Lennix garante que toda história é falsa. Muller teria até inventado declarações do famoso de The Blacklist, que prontamente foram desmentidas pelo ator.

Obama em The Blacklist?

A teoria da conspiração ganhou forças por outros motivos. Um deles é que o ator de The Blacklist e Obama cresceram em Chicago (EUA).

Porém, o que pode explicar a impressão dos fãs é um fato da carreira de Lennix. O ator realmente interpretou Obama.

Porém, isso aconteceu na comédia Little Britain USA, de 2008. Assim, faz sentido alguns terem a impressão de que o Cooper de The Blacklist lembra do ex-presidente dos Estados Unidos.

Sobre a teoria da conspiração, ela não passa de um boato criado por Muller. Ou seja, não é verdade que Lennix tenha interpretado “Obama” na série ou tenha dado aulas para o político.

The Blacklist está renovada para 8ª temporada, que ainda não tem previsão de estreia.

“Após se entregar à polícia, um brilhante fugitivo oferece ajuda ao FBI, mas apenas se a novata Elizabeth Keen for sua parceira”, diz a sinopse oficial de The Blacklist.

No Brasil, 6 temporadas de The Blacklist estão disponíveis na Netflix.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio