Séries

Fãs criaram hábitos estranhos por causa de Criminal Minds; veja

Criminal Minds é uma série que também ensina os fãs. Após 15 temporadas, o programa deu hábitos estranhos aos espectadores.

Claro, tudo tem a ver com a segurança pessoal e investigação. Tramas de Criminal Minds trouxeram lições importantes para cada um dos fãs.

Os espectadores brincam que começarem a prestar atenção em coisas que não eram importantes antes – tudo por causa de Criminal Minds.

Os fãs de Criminal Minds criaram o hábito de prestar mais atenção naqueles que estão no mesmo ambiente. O objetivo é ficar por dentro do que as pessoas estão fazendo e com quem elas estão.

Criminal Minds mostrou algumas situações de uma pessoa se tornar “a próxima vítima” por estar na hora errada, no lugar errado. É isso que os fãs da série tentam evitar ao conhecer melhor aqueles que estão ao redor.

Ao mesmo tempo, fãs admitem nas redes sociais que começaram a fazer perfis de pessoas. Basicamente como acontece em Criminal Minds.

Isso acontece especialmente quando os espectadores estão lendo notícias. Como bons fãs de Criminal Minds, eles tentam imaginar o motivo da ação ou o que a pessoa pode ganhar com o ato.

“Especificamente, o motivo da ação. Qual é o motivo ou o gatilho. Eu geralmente faço isso ao ler as notícias. Eu sempre digo, ‘não foi coincidência, existe um motivo'”, contou um espectador no Reddit.

Mais hábitos por causa de Criminal Minds

Entre os hábitos estranhos, os espectadores relatam nas redes sociais que se tornaram um pouco paranoicos com algumas situações. Novamente, tudo por conta de tramas de Criminal Minds.

Sempre ao entrarem em novos lugares ou espaços diferentes, esses fãs atentos tentam checar para ver se é um local seguro. Não apenas isso, há espectadores de Criminal Minds que fazem isso em locais familiares.

“Sempre olho para o carro antes de entrar. Também confiro para ver se não há assassinos no banco de trás”, disse um fã no Reddit.

Outro hábito é que os fãs de Criminal Minds sempre procuram deixar as portas trancadas. Se alguma for aberta, eles saberão que há algo de estranho na casa.

Por fim, esses espectadores têm muito cuidado com o que recebem. Há relatos de fãs de Criminal Minds que evitam pacotes suspeitos.

“A não ser que eu esteja esperando algo ou que alguém da minha família me avise sobre uma encomenda, eu não toco no que chega na minha porta”, contou outro espectador no Reddit.

Parece que além de um legado na TV, Criminal Minds também deixa lições para os fãs.

Criminal Minds terminou após 15 temporadas. No Brasil, a exibição é do canal AXN.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.