Séries

Fãs da DC querem que ESTE seja o novo casal de The Flash

ALERTA DE SPOILERS

The Flash ganharia mais um super casal. Ele seria formado por Ralph e Sue Dearbon.

Porém, o ator Hartley Sawyer foi demitido da série antes da 7ª temporada após publicações racistas e misóginas do famoso, feitas entre 2012 e 2014, terem sido descobertas. Mesmo assim, os fãs esperam que Sue continue no programa.

Não apenas isso, os fãs de The Flash estão sugerindo que Cisco se torne o namorado de Sue. A personagem precisa ser salva na 7ª temporada e essa missão poderia ficar com o amado herói.

Ao final da 6ª temporada, Sue é acusada pelo assassinato de Joseph Carver. Quem faz isso é Eva, a Mestre dos Espelhos.

Se Sawyer não tivesse sido demitido, o Homem-Elástico seria o responsável por ajudar Sue. Mas, com o personagem fora da série da DC, Cisco poderia assumir esse papel, ganhando um arco inesperado.

Fãs querem casal em The Flash

Os fãs de The Flash acreditam que Sue e Cisco apresentam uma química interessante. O primeiro encontro dos personagens acontece no 16° episódio da 6ª temporada, So Long and Goodnight.

Cisco encontra Sue para tentar ajudar Ralph, que está gostando da personagem. Porém, ninguém esperava que a conversa entre ela e o melhor amigo de Barry Allen, o Flash, seria tão boa.

Logo, os espectadores começaram a notar isso. O gênio de The Flash e Sue até pareceram flertar na frente de Ralph nos capítulos finais da 6ª temporada.

“Rindo. Cisco e Sue estão flertando na frente de Ralph”, disse um fã.

“Cisco pegou o beijo que Sue assoprou para Ralph”, ainda comentou outro.

Outros também argumentaram que Cisco e Sue tem mais química que Cisco e Kamilla ou Ralph e Sue. Agora, resta saber se a produção atenderá o pedido dos fãs.

The Flash está renovada para 7ª temporada. Os episódios devem chegar em 2021.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.