Fãs da DC querem que ESTE seja o novo casal de The Flash

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

ALERTA DE SPOILERS

The Flash ganharia mais um super casal. Ele seria formado por Ralph e Sue Dearbon.

Porém, o ator Hartley Sawyer foi demitido da série antes da 7ª temporada após publicações racistas e misóginas do famoso, feitas entre 2012 e 2014, terem sido descobertas. Mesmo assim, os fãs esperam que Sue continue no programa.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Não apenas isso, os fãs de The Flash estão sugerindo que Cisco se torne o namorado de Sue. A personagem precisa ser salva na 7ª temporada e essa missão poderia ficar com o amado herói.

Ao final da 6ª temporada, Sue é acusada pelo assassinato de Joseph Carver. Quem faz isso é Eva, a Mestre dos Espelhos.

Se Sawyer não tivesse sido demitido, o Homem-Elástico seria o responsável por ajudar Sue. Mas, com o personagem fora da série da DC, Cisco poderia assumir esse papel, ganhando um arco inesperado.

Fãs querem casal em The Flash

Os fãs de The Flash acreditam que Sue e Cisco apresentam uma química interessante. O primeiro encontro dos personagens acontece no 16° episódio da 6ª temporada, So Long and Goodnight.

Cisco encontra Sue para tentar ajudar Ralph, que está gostando da personagem. Porém, ninguém esperava que a conversa entre ela e o melhor amigo de Barry Allen, o Flash, seria tão boa.

Logo, os espectadores começaram a notar isso. O gênio de The Flash e Sue até pareceram flertar na frente de Ralph nos capítulos finais da 6ª temporada.

“Rindo. Cisco e Sue estão flertando na frente de Ralph”, disse um fã.

“Cisco pegou o beijo que Sue assoprou para Ralph”, ainda comentou outro.

Outros também argumentaram que Cisco e Sue tem mais química que Cisco e Kamilla ou Ralph e Sue. Agora, resta saber se a produção atenderá o pedido dos fãs.

The Flash está renovada para 7ª temporada. Os episódios devem chegar em 2021.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio