Netflix

Fãs da Netflix estão furiosos com 13 Reasons Why; veja o motivo

Contém spoilers!

Os fãs de 13 Reasons Why ficaram furiosos com uma reviravolta “potencialmente traumática” no último episódio da série.

O drama da Netflix voltou para sua temporada final, mas aqueles que já assistiram a todos os dez episódios foram rápidos em expressar seu desgosto com o tratamento de um personagem querido dos fãs.

O programa, que gerou polêmica em cada uma das três temporadas anteriores, agora está sendo criticado pela maneira como matou Justin Foley (Brandon Flynn).

No início da temporada, um flashforward para um funeral deixou os espectadores especulando sobre qual personagem morreria.

Acabou sendo Justin, que, apesar de se recuperar de um vício em heroína, morre após contrair HIV.

Fãs irritados

Os fãs ficaram longe de impressionados com a revelação, com um descrevendo-a como “incômoda” e “potencialmente” traumática. Outros observaram que foi uma oportunidade perdida para destacar como HIV e a AIDS não são mais uma sentença de morte no século XXI.

“Desculpe se isso é um spoiler, mas acho que 13 Reasons Why matou ****** de um jeito grosseiro. Como era o único ator gay da série, matar seu personagem através da AIDS foi incômodo e potencialmente traumático”, opinou um fã.

Outro escreveu: “Cara 13 Reasons Why: sua história de HIV/AIDS com Justin, o único personagem com um arco verdadeiramente resgatável neste programa, teria sido uma grande oportunidade para mostrar que HIV/AIDS não é uma sentença de morte no século XXI.”

Todas as temporadas de 13 Reasons Why estão disponíveis na Netflix.

https://twitter.com/mbross44/status/1269109971364597760
https://twitter.com/GirlLikesABoy/status/1268920629702668288

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.