Séries

Fãs de Big Bang Theory compartilham teoria maluca sobre Leonard e Sheldon

Depois de doze temporadas, The Big Bang Theory chegou ao fim e nos despedimos das excentricidades de Sheldon, Leonard, Raj e Howard. Isso não quer dizer, contudo, que as teorias dos fãs tenham parado de serem publicadas.

Uma dessas teorias, do Reddit, aborda o motivo de Leonard ter aturado Sheldon por todos esses anos, considerando a personalidade difícil (no mínimo) do Dr. Cooper.

Quando vemos os personagens de The Big Bang Theory pela primeira vez, Sheldon e Leonard já viviam juntos por um tempo, a tal ponto que Sheldon já tinha se tornado inteiramente dependente do seu colega de apartamento.

Alguns fãs acreditam que a infância problemática de Leonard explica o porquê dele ter permanecido com Sheldon por tanto tempo. A mãe de Leonard é brilhante, mas fria, essencialmente uma versão feminina e mais velha de Sheldon.

Problemas com a mãe

Justamente essa relação problemática poderia explicar a transferência, na cabeça de Leonard, que passa a enxergar sua mãe em Sheldon. A partir daí, ele estaria o tempo todo buscando validação por parte de seu amigo e colega de apartamento.

Foi essa relação com sua mãe que fez sua auto estima ser tão baixa. Com isso, o personagem de The Big Bang Theory busca pessoas de quem pode cuidar e ajudar.

Isso certamente faz sentido e explica por que Leonard permaneceu no apartamento, mesmo após ter alcançado uma situação financeira bastante confortável.

Evidente que o fato de Penny ser vizinha deles ajudou na questão da permanência do personagem ali.

Em todo caso, as temporadas de The Big Bang Theory estão disponíveis no Globoplay.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.