As séries de Chicago tem um elenco e tanto. Em cada uma delas, como é normal, os fãs têm alguns personagens favoritos.

Em Chicago Fire, um deles é o tenente Herrmann. Após 8 temporadas, os fãs da série acreditam que o personagem merece muito mais e precisa ser mais valorizado.

Herrmann está em Chicago Fire desde o começo e já encarou algumas situações. Na 1ª temporada, por exemplo, passou a morar com os pais da esposa Cindy, por conta de uma hipoteca.


Desde o início ficou claro que o personagem é muito dedicado a família e tem um grande senso de responsabilidade. Esses pontos estiveram presentes no arco de desenvolvimento de Herrmann.

Um dos pontos em que é conhecido é por ser uma espécie de figura paterna para bombeiros mais jovens. Como os fãs lembram, Herrmann costuma dizer:

“É meu trabalho como um bombeiro mais velho ensinar os mais jovens a se tornarem experientes um dia”.

Personagem merece mais em Chicago Fire

Por situações como essa, fãs acreditam que Herrmann merece mais em Chicago Fire. O personagem teria que ter a própria sala dele.

Em uma publicação, o perfil de Chicago Fire brincou em como o bombeiro costuma mostrar o que está pensando. Para os fãs, a vida de Herrmann seria bem mais fácil com a própria sala.

“Ele pode ganhar uma sala, por favor?”, pediu uma fã.

“Ele precisa de uma sala”, disse outro.

“Eu ainda acho que uma sala própria seria bom pra ele”, adicionou mais um.

Como Herrmann fica agitado e precisa tomar decisões difíceis, um escritório próprio daria tranquilidade ao amado bombeiro. Resta esperar para ver se a produção vai atender ao pedido.

Chicago Fire está renovada para 9ª temporada.

A série tem exibição do canal Universal para o Brasil. Além disso, está disponível no Globoplay.