Séries

Fãs de Stranger Things devem ficar preocupados com Eleven

Stranger Things já lançou 3 temporadas e tem mais uma confirmada e em produção. A série é atualmente o maior sucesso da Netflix, conseguindo audiências astronômicas com o lançamento de cada leva de episódios.

É interessante ver como os astros da série cresceram desde a primeira temporada. Eleven e seus amigos começaram Stranger Things como crianças, passaram pela puberdade, e devem retornar como adolescentes na nova temporada.

Eleven é interpretada por Millie Bobby Brown, que desde o primeiro episódio conquista fãs no mundo inteiro com sua performance sólida. A atriz também participou de filmes como Godzilla 2: Rei dos Monstros.

Quem espera uma final feliz para Eleven na próxima temporada de Stranger Things pode se decepcionar! Confira abaixo!

A jornada de Eleven

Eleven passou por altos e baixos desde sua primeira aparição em Stranger Things. A personagem foi manipulada por um time de cientistas que estudava seus poderes, perseguida por monstros de outra dimensão e agora pode até mesmo perder seu pai adotivo.

Na temporada mais recente da série, Eleven sofre com os maiores problemas de sua vida. A protagonista perde seus poderes após a grande luta contra os monstros do Mundo Invertido, e Hopper, seu pai adotivo, aparentemente morre na explosão do laboratório soviético.

A temporada em questão termina com Eleven embarcando em uma viagem com a família de Joyce Byers, que se muda de Hawkins para começar uma vida nova.

Em entrevista, Millie Bobby Brown abordou o destino de Eleven e o desenvolvimento da trama de sua personagem. Para ela, a protagonista nunca estará realmente segura.

“Nunca vai ficar bom para ela! Eleven só vai conseguir ser realmente feliz quando tudo for superado”, afirmou a atriz.

A fala parece pessimista, mas faz sentido de acordo com a trama da série. Sem poderes, Eleven fica vulnerável, e isso significa que Stranger Things pode estar chegando ao fim ou que os Irmãos Duffer estão criando uma reviravolta chocante.

Uma das teorias mais interessantes sobre a quarta temporada de Stranger Things afirma que Eleven será transformada em vilã, assim como aconteceu com Billy na terceira temporada.

A teoria foi discutida nas redes sociais, e um usuário do Reddit lembrou que quando o Devorador de Mentes atacou Eleven, parte do monstro ficou para trás para infectá-la e a turma foi obrigada a retirar os resquícios.

Sendo assim, a personagem pode ser possuída por forças de outra dimensão, que podem se disfarçar como uma retomada de seus poderes.

Tudo isso será esclarecido na quarta temporada de Stranger Things, que já está confirmada.

Stranger Things 4 deve estrear em 2021.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.