Fãs de Stranger Things se chocam com novo visual de Millie Bobby Brown

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Millie Bobby Brown ganhou destaque quando assumiu o papel de Eleven em 2016, quando a Netflix lançou Stranger Things. A série e Brown foram elogiadas em todo o mundo, recebendo inclusive indicações ao Globo de Ouro e ao Emmy.

E enquanto os fãs esperam ansiosamente ver Eleven e seus amigos retornarem na quarta temporada da série, eles verão Brown em um novo papel. A Netflix lançou um conjunto de fotos do filme original Enola Holmes.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Estrelando ao lado de Sam Claflin (Jogos Vorazes) e Henry Cavill (O Homem de Aço), Brown assumirá o papel principal da irmã adolescente do lendário Sherlock Holmes.

Ambientado em 1884 na Inglaterra, Enola Holmes segue a personagem do título enquanto tenta encontrar sua mãe (Helena Bonham Carter) após um misterioso desaparecimento na manhã do aniversário de 16 anos de sua filha.

Enola conta com a ajuda de seus agora guardiões e irmãos Sherlock (Cavill) e Mycroft (Claflin) em sua busca para descobrir a verdade. Somente a sinopse prova que esse é um papel que está longe daquilo que os fãs estão acostumados a ver em Stranger Things.

Papel diferente

E os fãs rapidamente expressaram suas opiniões sobre a transformação de Brown, da sobrenaturalmente poderosa Eleven para a histórica detetive adolescente.

Um fã disse no Twitter: “Embora eu ame a atuação de Millie Bobby Brown como Eleven, foi um choque vê-la interpretando outra personagem.”

Uma segunda pessoa acrescentou: “Millie Bobby Brown parece uma pessoa diferente.”

Outro fã revelou sua empolgação: “Estou ansioso para ver como Millie Bobby Brown se apresenta em um papel diferente de Eleven.”

Uma quarta pessoa disse: “Ver Millie Bobby Brown desempenhando um papel diferente será algo para se esperar.”

Um quinto fã elogiou o fato de a Netflix ter escolhido Brown para o papel, apesar de ser muito diferente de seu trabalho em Stranger Things: “A Netflix está certificando-se de que seus atores não sejam conhecidos como apenas um personagem por toda a sua carreira. Um enorme respeito.”

Ainda não há data de lançamento para Enola Holmes. Você pode ver as imagens que foram reveladas pela Netflix abaixo.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio