ALERTA DE SPOILERS

Criminal Minds terminou após 15 temporadas. Para o encerramento, a série teve um caso duplo.

Porém, o capítulo final de Criminal Minds decepcionou alguns fãs da série. A história teve a equipe atrás de um suspeito de assassinato e depois o seriado, no meio da trama, mostrou como seria o futuro de cada personagem.

Muito acontece no episódio, como uma perseguição a Everett Lynch e uma explosão que deixa Reid inconsciente. A trama fez com que o personagem lembrasse de muitas figuras que passaram pela equipe.


Foi a forma de Criminal Minds homenagear aqueles que já deixaram a série de forma natural com a trama.

Até aí, os fãs estavam gostando do final. Depois, Criminal Minds deu uma perseguição explosiva da equipe contra Lynch.

Porém, o problema começou nas últimas cenas. Elas não agradaram os fãs de Criminal Minds, o que gerou a decepção.

Decepção em Criminal Minds

Os fãs ficaram decepcionados que Criminal Minds terminou com um jantar. Nesse encontro, cada integrante da equipe disse o que faria depois.

Para os espectadores, foi uma maneira muito simples e batida de encerrar Criminal Minds. Foi apenas uma espécie de confraternização, sem grandes surpresas para os fãs.

“Eu acho que o jantar foi vergonhoso, com conversas que pareceram forçadas”, declarou um fã no Reddit.

Depois dessa festa de encerramento, Garcia é honrada. Criminal Minds acaba de vez ao ter a personagem desligando as luzes e o computador na sala dela.

“Sou o único decepcionado com o final? Foi super raso e apressado, nenhum rosto antigo surpreendente apareceu para se despedir, não impressionou”, apontou mais um espectador.

Para muitos fãs, Criminal Minds apenas usou o final para manter o próprio status e não para causar algum tipo de mudança. Uma razão para essa opinião dos espectadores é que a equipe fica basicamente no mesmo lugar no presente.

Por conta disso, alguns fãs acharam que o final de Criminal Minds foi “decepcionante”.

No Brasil, Criminal Minds é exibida na AXN.