Globoplay

Fãs estão tristes com o que Chicago P.D. fez com amada personagem

Cuidado, spoilers!

Uma das personagens mais amadas de Chicago P.D. é Kim Burgess, interpretada por Marina Squerciati. Ela está presente na série desde o episódio piloto, lançado em 2014, e segue com o elenco original até hoje.

Ao longo da série, os fãs acompanharam o desenvolvimento profissional e pessoal de Burgess. Ela só conseguiu ser promovida depois de quatro temporadas para o departamento de Inteligência e, no âmbito pessoal, viveu relacionamentos inconstantes ao longo dos anos.

Uma dessas relações foi com Adam Ruzek (Patrick John Flueger). Depois de várias idas e vindas entre os dois, eles decidiram se manter separados, mas a temporada 7 reveleou que Burgess estava grávida — e Adam era o pai.

Os dois tentam elaborar um plano para criar o bebê sem que estivessem juntos e, eventualmente, a policial conta no trabalho que estava esperando um filho. Ela é colocada no call center para não fazer esforço físico.

No episódio 13, porém, ela atende uma ligação de uma garota muito assustada e acaba indo para a rua novamente, por conta própria. Com a unidade de Inteligência, ela descobre que a menina é vítima de uma rede de tráfico sexual e consegue descobrir o local onde ela está presa.

Burgess vai imediatamente até o endereço, ainda esperando reforço, quando ouve a garota gritando e resolve entrar. Ela acaba em uma briga violenta com o sequestrador, e ganha, conseguindo salvar a vítima de se afogar na banheira. O resultado, porém, é a perda do bebê.

Crítica: Decisão de Burgess no 7x08 de Chicago PD poderá mudar ...

Fãs se entristecem e dividem opiniões

Por ser uma queridinha em Chicago P.D., a policial causou comoção nas redes sociais depois do episódio. O fim abrupto da gravidez trouxe tristeza não só para a personagem, mas para seus fãs também.

Algumas pessoas detestaram o episódio e a atitude de Burgess, dizendo que ela deveria ter se resguardado pelo bem do filho. Outras sentiram medo pela própria policial e outras, ainda, afirmaram que ela é incrível por ter tido a coragem de fazer o que fez.

Chicago P.D. foi renovada para a 8ª temporada e está atualmente disponível na Universal e na Globoplay.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.