Fãs estão usando a internet para comentar que não conseguem mais ver Chicago P.D.. O motivo seria a natureza da própria série.

Os internautas relataram que começaram a ter a dificuldade a partir da morte de George Floyd. O homem negro de 46 anos foi morto de forma brutal pelo policial Derek Chauvin.

O caso iniciou uma série de protestos nos Estados Unidos. Os manifestantes lutam contra o racismo, dando o nome de Black Live Matters (Vidas dos Negros Importam, em tradução) para causa.


Após o caso, os fãs não estão conseguindo ver Chicago P.D. com os mesmos olhos. Os espectadores até chamam atenção para um personagem.

Hank Voight, interpretado por Jason Beghe, começa a ser analisado de outra forma. O personagem é visto como agressivo e de práticas controversas dentro de Chicago P.D..

Fãs analisam Chicago P.D.

Alguns fãs afirmaram que começaram a ficar “malucos” ao verem Chicago P.D.. Outros também responderam um comunicado da emissora NBC, que disse apoiar o movimento contra o racismo.

Por conta disso, espectadores cobraram um melhor desenvolvimento de séries como Chicago P.D.. Confira as reações abaixo.

“Eu não posso mais assistir Chicago P.D. porque me deixa maluco”, disse um fã.

“A pergunta é… Voight ainda vai se comportar dessa maneira após tudo isso?”, questionou a espectadora.

“Dick Wolf, eu amo as séries de Chicago, mas está na hora de repensar como você escreve Voight em Chicago P.D., ainda mais que ele comete vários abusos e mata suspeitos com frequência. O personagem sem lei não deveria ser o personagem modelo”, analisou mais um fã.

“Eu não posso assistir Chicago P.D.. Policiais quebrando a lei? Eu passo”, comentou outra.

“Eu não consigo mais assistir uma das minhas séries favoritas agora, Chicago P.D.”, desabafou outro.

“Suas séries fazem propaganda policial e Chicago P.D. até justifica a brutalidade policial”, respondeu um para o comunicado de apoio da NBC contra o racismo.

Mesmo com a atual polêmica, Chicago P.D. está renovada para 8ª temporada.

No Brasil, a série é exibida pelo canal Universal e está disponível no Globoplay.

https://twitter.com/CharlieeSheem/status/1266154411010789376