Séries

Fãs querem que Gibbs seja substituído por [SPOILER] em NCIS

Poucas séries conseguem repetir NCIS. A produção tem 17 temporadas e todas com o mesmo protagonista.

Gibbs virou uma lenda entre os fãs de NCIS. Porém, alguns espectadores começam a pensar em um futuro a longo prazo para NCIS.

Isso envolveria uma aposentadoria de Gibbs ou ainda o personagem deixando o papel de protagonista da série. Assim, os fãs começaram a imaginar e gostaram da ideia de alguém assumir o papel principal.

O argumento dos fãs é que NCIS está quebrando uma regra importante da vida real. Gibbs está acima da idade permitida para continuar trabalhando como investigador.

Quando a série começou, o personagem tinha 53 anos. Agora, ele teria no mínimo, 8 anos a mais da idade limite para um agente.

Substituto está em NCIS

Para os fãs, NCIS poderia aposentar Gibbs. A solução também seria fácil.

Alguns espectadores acham que Timothy McGee poderia ser o novo Gibbs. Os fãs deixam claro que seria apenas uma substituição de papel.

McGee poderia se tornar o líder da equipe. Enquanto isso, Gibbs poderia aparecer ainda com a própria trama dele ou como um ajudante ou conselheiro dos agentes.

Outra sugestão dos fãs é que Tony Dinozzo poderia retornar para NCIS. O personagem poderia chefiar a equipe com McGee.

Vale lembrar que a discussão dos fãs foi fortalecida pelo próprio produtor Steven B Binder. Ao Cinema Blend, o profissional indicou que NCIS pode, realmente, mostrar uma aposentadoria de Gibbs.

Enquanto isso, NCIS está renovada para 18ª temporada. Os episódios não têm previsão de estreia.

NCIS conta a história de um grupo de agentes que investiga qualquer crime relacionado à Marinha dos EUA. A série é exibida desde 2003.

No Brasil, a exibição é feita pela AXN.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.