Netflix

Fãs têm a melhor reação à gravidez de [SPOILER] em Ponto Cego

ALERTA DE SPOILERS

O capítulo And My Axe!, da 5ª e última temporada de Blindspot – Ponto Cego, trouxe mais drama para história. Além da perseguição de Madeline, uma gravidez entrou em jogo.

Zapata passa por um momento de diferentes sentimentos. Após a morte de Reade, a personagem revelou estar grávida do amado.

Uma gravidez dessa forma poderia deixar os fãs ainda mais tristes. O motivo poderia ser a decepção de Blindspot – Ponto Cego não dar um final feliz para os personagens.

Porém, os fãs tiveram outra reação com a gravidez. Muitos fãs de Blindspot – Ponto Cego estão adorando a gravidez de Zapata.

Para os espectadores, a criança será realmente muito especial.

Reações dos fãs de Blindspot – Ponto Cego

Para a revelação, o episódio preparou uma bela história entre o casal. Para ajudar a equipe, Zapata deveria relembrar de um caso antigo.

Porém, o caso era o primeiro dela com Reade, quando eles se conheceram. De certa forma, foi uma dor muito grande para personagem.

Mas, Zapata relembrou de vários momentos bons com o amado. Após isso, fez a revelação e os fãs de Blindspot – Ponto Cego surtaram.

“Estou muito empolgada”, disse uma fã.

“Tasha está grávida de um filho de Reade? Será uma criança muito f*dona”, apontou outro espectador.

“Ela era a única que eu não esperava que ficasse grávida”, se surpreendeu ainda mais um.

Blindspot – Ponto Cego é estrelada por Jaimie Alexander e Sullivan Stapleton. Tudo começa quando uma mulher misteriosa, Jane, é encontrada no meio de Nova York sem memórias e com o corpo cheio de tatuagens com mensagens.

A 5ª e última temporada está em exibição nos Estados Unidos. Ainda não há previsão para a Netflix.

A plataforma de streaming conta com 4 temporadas de Blindspot – Ponto Cego.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.