Séries

Filha de Michael Jackson terá sua própria série; veja detalhes

Paris, a filha de Michael Jackson, está seguindo os passos do pai na indústria do entretenimento. A famosa está lançando um álbum com a banda dela e ainda terá uma série documental própria.

Ao lado do namorado Gabriel Glenn, Paris Jackson está divulgando o álbum de estreia da banda deles, The Soundflowers. Para marcar o momento, o Facebook Watch lança uma série documental sobre o grupo da filha de Michael Jackson.

A série será focada na banda e deixará o espectador acompanhar o processo criativo deles. O título é Unfiltered: Paris Jackson & Gabriel Glenn.

A atração da filha de Michael Jackson tem 6 partes. A jovem, inclusive, não promete ignorar o histórico familiar dela.

Um trailer foi lançado e Paris fala sobre o pai nele. A jovem comenta como é lidar com a fama desde a infância.

“Você vê uma criança crescer aos olhos do público e esquece que sou humana”, declarou a famosa.

Veja o trailer abaixo.

https://www.youtube.com/watch?v=u3OfyBmQ1h4

Seguindo os passos do pai?

A série documental é apenas mais um trabalho de Paris. A filha de Michael Jackson, que também é modelo, conta com outros projetos.

Na TV, a famosa já apareceu em séries como Star e Pânico. Além disso, tem um filme a ser lançado.

Trata-se de Habit, que terá também Bella Thorne. O longa está em pós-produção e não teve detalhes divulgados ainda – ou uma data de estreia.

Ao mesmo tempo, tudo indica que Paris também segue focada na carreira musical. Como os fãs podem notar, com um estilo diferente do pai Michael Jackson.

Unfiltered: Paris Jackson & Gabriel Glenn estreia em 30 de junho no Facebook Watch, com episódios semanais lançados até 4 de agosto.

Sair da versão mobile