Séries

Friends escondeu segredo pessoal de estrela em episódio; veja

Friends terminou em 2004, mas os fãs continuam encontrando referências sobre a série. Dessa vez, uma sobre a vida pessoal de Jennifer Aniston, a Rachel, foi notada.

O momento é visto no capítulo final da 7ª temporada. O episódio traz o casamento de Monica e Chandler, mas como é comum na comédia, as coisas costumam ser um pouco complicadas.

Rachel e Phoebe começaram a se desesperar no episódio. Todos achavam que Chandler tinha fugido do casamento e que deixaria Monica no altar.

Além disso, Joey, que oficializaria o casamento, ficou preso no trabalho. Isso fez com que Phoebe fosse atrás de Chandler e Rachel, de um novo comandante para o casório.

Nesse momento, a própria Rachel se cruza com uma referência da vida pessoal da intérprete dela, Jennifer Aniston.

Segredo da atriz de Friends

Ao procurar por um novo celebrante, Rachel se cruza com um homem que estava realizando um casamento grego. O personagem estava na união das famílias Anastassakis e Papasifakis.

O que acontece é que Anastassakis é o nome verdadeiro da família de Jennifer Aniston. O pai dela, John, mudou o sobrenome para Aniston quando eles se mudou para os Estados Unidos.

Poucos sabem, mas Jennifer Aniston tem descendência grega. Friends piscou para isso ao contar a história do casamento de Chandler e Monica.

Pode ser que esse assunto volte a ser comentado. O elenco terá um especial na HBO Max, em que os atores conversarão sobre o legado de Friends.

Esse especial não tem previsão de estreia. Enquanto isso, Friends tem todas temporadas disponíveis na Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.