Séries

Game of Thrones: ator volta a defender final e diz por que Jon Snow não merecia o trono

Kit Harington disse, em entrevista ao perfil @purple_dwagon no Twitter, que seu personagem realmente não deveria ter ficado com o trono no final de Game of Thrones.

Muitos fãs da série ainda estão em negação após o final lançado em 2019. O intérprete de Jon Snow se colocou em uma posição de quem quer, genuinamente, entender a razão por trás do descontentamento.

“Quando as pessoas dizem ‘eu queria que tivesse sido você no trono’, eu discordo porque o lugar de Jon sempre foi no norte”, Kit Harington afirmou. “Ele nunca teria sido feliz no sul. Ele é como Ned Stark. Quando Ned vai para o sul, ele está em perigo”.

Game of Thrones': O que os fãs mais buscaram no YouTube após série ...

Final de Game of Thrones ainda levanta discussões

O último episódio de Game of Thrones revelou Bran Stark (Isaac Hempstead Wright) a se tornar rei e Jon Snow condenado a retornar à Patrulha da Noite, como punição por ter matado Daenerys Targaryen.

Fãs do mundo todo se decepcionaram com essas resoluções por diversas razões, inclusive o apego aos personagens. Kit Harington diz que não assistiu o final, mas que tenta ver certa leveza no fim que levou seu personagem. Afinal, “Jon Snow pertence ao norte da Muralha”.

Todas as temporadas de Game of Thrones estão disponíveis na HBO GO.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.