Séries

Game of Thrones fez atriz sentir vergonha do próprio corpo

Maisie Williams, a Arya Stark de Game of Thrones, basicamente cresceu no set da série da HBO, tornando-se uma estrela no processo.

Sua jornada em Game of Thrones começou quando tinha apenas doze anos e ela é uma das poucas a interpretar uma personagem que sobrevive do início ao fim da série.

Nesse período, a atriz fez grandes amizades, incluindo com Sophie Turner, a Sansa Stark, que se tornou uma amiga para a vida toda.

Um detalhe em particular, no entanto, incomodou Maisie Williams bastante enquanto filmava a série da HBO.

Vergonha do próprio corpo

Em entrevista à Vogue, Maisie Williams falou sobre sua experiência como Arya Stark em Game of Thrones e como a série impactou sua relação com seu próprio corpo.

“Algumas temporadas no meio da série, acho que nas temporadas dois e três, meu corpo começou a amadurecer e eu comecei a me tornar uma mulher, mas Arya ainda estava tentando se disfarçar como garoto”, disse a atriz de Game of Thrones.

“Eu tinha cabelo curto, eles constantemente me cobriam com sujeira e maquiavam meu nariz para que ele parecesse bem largo, eu parecia muito com um homem”, continuou Williams.

A atriz continuou falando sobre como a produção de Game of Thrones buscava mascarar sua aparência de mulher.

“Eles também colocavam essas fitas em torno de meus peitos, para achatar qualquer crescimento que já tinha começado e, não sei, eu me sentia horrível por seis meses e fiquei um pouco envergonhada por um tempo”, disse Maisie Williams.

A atriz, então, falou brevemente sobre a vida pós-Game of Thrones e como sua visão sobre seu próprio corpo foi alterada.

“Com essa nova fase do meu estilo, é bom parecer mais feminina e ter uma cintura de verdade e, sabe, poder aceitar o corpo que eu tenho”, disse a atriz.

Maisie Williams pode ser vista em todas as temporadas de Game of Thrones, disponível no HBO Go.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.