Séries

Gibbs com novo romance em NCIS? Produtor abre o jogo

Os fãs estão ansiosos com a 18ª temporada de NCIS. Um motivo é o que acontecerá com Gibbs.

Conforme a série ganha novas temporadas, todos querem saber para onde a história do protagonista vai. Nos novos episódios, os fãs começam a imaginar se Gibbs pode ter um romance no drama policial.

Muitos esperavam uma evolução de Gibbs e Jacqueline Sloane. Para os espectadores, esse relacionamento tinha tudo para dar certo.

Para o TV Insider, o produtor-executivo Frank Cardea comentou sobre um possível arco romântico. Infelizmente, parece que os fãs de NCIS não terão grandes novidades.

“Ele tem algumas coisas para trabalhar nele mesmo antes de começar a trabalhar em um relacionamento romântico”, declarou o produtor.

O que é adiantado é que uma das tramas da 18ª temporada será o caso da filha de Fornell. Gibbs continuará buscando a justiça nessa história.

Mudança em NCIS?

Na mesma entrevista, o produtor indicou mudanças na série. Novamente, Gibbs deve passar por alguma transformação na 18ª temporada.

Para ele, Gibbs “ainda é o caubói que todos amam, mas agora não é apenas um caubói”.

Cardea afirma que momentos como o retorno de Ziva, na 17ª temporada, fazem com que Gibbs comece a ter mais cuidado. Parece ser mais um indicativo de que o personagem pode ter menos ação daqui para frente.

“Essas coisas fazem as pessoas se cuidarem mais”, afirmou o produtor.

Com essas declarações, a teoria de que Gibbs pode se aposentar fica cada vez mais forte. Para os fãs, o personagem poderia assumir um lugar de conselheiro ou tutor de outros agentes.

NCIS conta a história de um grupo de agentes que investiga qualquer crime relacionado à Marinha dos EUA. A série é exibida desde 2003 e está oficialmente renovada para 18ª temporada.

A 18ª temporada de NCIS deve chegar apenas no final de 2020. No Brasil, a série é exibida no canal AXN.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.