Séries

Idades de Damon e Stefan em Vampire Diaries são reveladas e chocam fãs

The Vampire Diaries focou nas histórias de Elena, Damon e Stefan. Entre o triângulo amoroso, o passado dos vampiros foi revelado na série.

Porém, The Vampire Diaries nunca apresentou de forma clara a verdadeira idade de Damon e Stefan. Com isso, a informação se tornou uma espécie de mistério da série.

O mais perto que a série chega de revelar a idade deles é quando a história de origem de Damon e Stefan é apresentada.

Os personagens interpretados por Ian Somerhalder e Paul Wesley nascem humanos. Como outros seres de The Vampire Diaries, são transformados por uma vampira chamada Katherine Pierce, que é igual a Elena.

Damon é transformado de forma voluntária, por ser perdidamente apaixonado por Katherine. Enquanto isso, Stefan vira um vampiro ao ser atacado pela vilã.

O que se sabe é que as transformações acontecem em 1864. Porém, Damon e Stefan, obviamente, nasceram antes disso em The Vampire Diaries.

As idades de Damon e Stefan

Pela informação que The Vampire Diaries traz, não é difícil calcular a idade dos irmãos Salvatore. Damon foi transformado com 25 anos, enquanto Stefan tinha 18.

Assim, quando a série começa, Damon tem 170 anos – tendo 178 quando The Vampire Diaries termina. Já Stefan tem 163 no começo do seriado e 171 quando a história chega ao fim.

Apesar de serem muito velhos, Damon e Stefan permanecem com a mesma aparência por conta das características dos vampiros de The Vampire Diaries. Eles ficam com a idade em que são transformados.

The Vampire Diaries chegou ao fim na 8ª temporada. A série pode ser vista no Globoplay.

O universo dos vampiros continuou com a derivada The Originals, que teve 5 temporadas. No momento, a série da vez é Legacies.

Legacies está renovada para 3ª temporada, que ainda não tem previsão de estreia. No Brasil, o seriado é exibido no canal Warner.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.