Netflix

Justin morre em 13 Reasons Why? Veja o destino do personagem

ALERTA DE SPOILERS

13 Reasons Why termina com a 4ª temporada na Netflix. A promessa da produção é de dar desfechos definitivos para os personagens que fazem parte da série.

Um deles é Justin, vivido por Brandon Flynn. Os fãs estavam preocupados que o personagem de 13 Reasons Why poderia ser mais um a morrer na Netflix.

Desde o começo da série, Justin tem um arco diferente em 13 Reasons Why. A história dele realmente termina de forma trágica.

Na série da Netflix, Justin entra em colapso e vai parar no hospital. Logo é revelado que o personagem testou positivo para AIDS.

Clay e a família foram informados, com permissão do personagem. A situação, desde o início, não era boa.

Como Justin nunca tinha sido testado, o personagem teve uma rápida infecção. Isso facilitou para ele ter doenças como pneumonia e meningite.

Justin morre em 13 Reasons Why?

Após o diagnóstico, Clay, os amigos e os familiares ficam com Justin no hospital. No capítulo final, o personagem acaba morrendo.

Antes de Justin morrer, ele e Jessica se abraçam uma última vez. Ela diz que Justin foi a melhor coisa que aconteceu na vida dela.

Porém, as últimas palavras dele são para Clay. Justin agradece o amigo por ter salvado a vida dele “mais vezes do que ele poderia perceber”.

Os fãs ficaram devastado com a morte de Justin na temporada final de 13 Reasons Why.

“Clay Jensen é um estudante que se vê envolvido em uma série de mistérios provocados pelo trágico suicídio de uma amiga”, diz a sinopse oficial da série.

As 4 temporadas de 13 Reasons Why estão disponíveis na Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.