Séries

Katherine Heigl abre o jogo sobre retorno de Izzie em Grey's Anatomy

Nos anos 2000, Katherine Heigl parecia estar se estabelecendo como a nova “queridinha de Hollywood”. Com diversos papéis de sucesso em comédias românticas e uma performance aclamada como Izzie Stevens em Grey’s Anatomy, o céu era o limite para a atriz.

No entanto, devido à algumas confusões nos bastidores de Grey’s Anatomy, declarações polêmicas e brigas com colegas, Katherine Heigl acabou se tornando persona non grata nas grandes produções de Hollywood, tanto no cinema quanto na TV.

Mesmo deixando Grey’s Anatomy em clima de animosidade, será que Katherine Heigl toparia retornar à produção como Izzie Stevens?

Confira abaixo o que a atriz tem a dizer sobre o tema!

Saída e retorno?

O início dos problemas de Katherine Heigl em Hollywood pode ser traçado para um evento específico na temporada de premiações de 2008. A performance de Heigl como a Dra. Izzie Stevens em Grey’s Anatomy foi aclamada por público e crítica, e rendeu para a atriz um Emmy e duas indicações ao Globo de Ouro em 2007.

No ano seguinte, tudo indicava que Heigl seria indicada novamente para as premiações. No entanto, em uma nota oficial que chocou o mundo do entretenimento, a atriz pediu para ser desconsiderada do Emmy.

“Sinto que o material que utilizei nessa temporada não é suficiente para garantir uma indicação ao Emmy. Não quero tirar a oportunidade de outras atrizes com materiais melhores”, explicou a atriz.

Ao dizer “material”, Heigl se referia ao roteiro de Grey’s Anatomy. A atitude da atriz foi vista como uma traição por Shonda Rhimes e os roteiristas da série, que classificaram o ato como “um ingrato tapa na cara”.

Mas será que a rusga entre Heigl e Rhimes continua até hoje? A atriz falou sobre o assunto em uma entrevista recente.

“Eu acho que a minha volta seria de alguma maneira uma distração, depois de tudo que eles fizeram nos setes anos em que não estive presente. Eu não penso em Izzie há anos. Não sei. Não sei se toparia voltar, mas é uma possibilidade”, opinou a atriz.

Izzie foi citada na temporada mais recente de Grey’s Anatomy. Foi para ficar com ela e os filhos que Alex Karev decidiu deixar o hospital e a esposa Jo para trás.

“Eu também acho que um possível retorno da Izzie seria uma distração muito grande para os fãs.

Krista Vernoff, a showrunner de Grey’s Anatomy, também foi perguntada se o retorno de Izzie é uma possibilidade sólida para o futuro da série.

“Quando eu deixei Grey’s Anatomy na sétima temporada, sempre me perguntavam se eu retornaria. Fui esperta e disse: ‘Nunca diga nunca!’. E agora, aqui estou eu. Sendo assim, quem sabe o que acontecerá no futuro?”, brincou a produtora.

Vernoff deixou Grey’s Anatomy em 2011, e retornou como showrunner em 2017, na décima quarta temporada.

Grey’s Anatomy já está renovada para mais uma temporada.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.