A estrela de Game of Thrones, Kit Harington, conversou recentemente sobre o controverso final da série.

Quando o final da série foi ao ar no ano passado, muitos fãs não ficaram felizes com a decisão de matar Daenerys Targaryen (Emilia Clarke), especialmente nas mãos do personagem de Harington, Jon Snow.

Já se passou um ano desde que a série chamou a atenção e Harington finalmente está compartilhando seus pensamentos sobre como a história de Jon terminou.


Revelação chocante

Através das mídias sociais (via Cheat Sheet), Kit Harington participou de uma sessão especial de perguntas e respostas com os fãs. Depois que um espectador perguntou o que ele achava do fim de Game of Thrones, Harington admitiu: “Eu não assisti.”

“Quando as pessoas me dizem: ‘Eu queria que você estivesse no trono ou queria que você estivesse com Dany no trono’, eu discordo porque o lugar de Jon sempre foi no norte”, acrescentou.

Harington continuou dizendo que não acredita que Jon teria ficado feliz vivendo no sul. Ele comparou Jon a Ned Stark (Sean Bean) e concluiu que Jon pertencia ao norte mais do que qualquer outro lugar em Westeros.

Essa não é a primeira vez que Harington se abre sobre o destino de Jon. Segundo o Express, o ator disse a Ryan Seacrest em janeiro que pensava em Jon “o tempo todo”.

Ele também disse que não acredita no quão rápido o tempo voa e admitiu que tem sido difícil se adaptar à vida após Game of Thrones.

Game of Thrones chegou ao fim em 2019, após oito temporadas.