Kit Harington choca fãs com revelação sobre Game of Thrones

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A estrela de Game of Thrones, Kit Harington, conversou recentemente sobre o controverso final da série.

Quando o final da série foi ao ar no ano passado, muitos fãs não ficaram felizes com a decisão de matar Daenerys Targaryen (Emilia Clarke), especialmente nas mãos do personagem de Harington, Jon Snow.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Já se passou um ano desde que a série chamou a atenção e Harington finalmente está compartilhando seus pensamentos sobre como a história de Jon terminou.

Revelação chocante

Através das mídias sociais (via Cheat Sheet), Kit Harington participou de uma sessão especial de perguntas e respostas com os fãs. Depois que um espectador perguntou o que ele achava do fim de Game of Thrones, Harington admitiu: “Eu não assisti.”

“Quando as pessoas me dizem: ‘Eu queria que você estivesse no trono ou queria que você estivesse com Dany no trono’, eu discordo porque o lugar de Jon sempre foi no norte”, acrescentou.

Harington continuou dizendo que não acredita que Jon teria ficado feliz vivendo no sul. Ele comparou Jon a Ned Stark (Sean Bean) e concluiu que Jon pertencia ao norte mais do que qualquer outro lugar em Westeros.

Essa não é a primeira vez que Harington se abre sobre o destino de Jon. Segundo o Express, o ator disse a Ryan Seacrest em janeiro que pensava em Jon “o tempo todo”.

Ele também disse que não acredita no quão rápido o tempo voa e admitiu que tem sido difícil se adaptar à vida após Game of Thrones.

Game of Thrones chegou ao fim em 2019, após oito temporadas.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio