Há uma estranha similaridade entre a ex-mulher de Berlim, Tatiana e a detetive Alicia Sierra, na série La Casa de Papel, da Netflix.

Essa similaridade levou os fãs a teorizarem que as duas são, na verdade, a mesma pessoa.

Ambas as personagens foram introduzidas na terceira temporada de La Casa de Papel – Sierra é a principal estrategista da polícia durante o roubo do Banco da Espanha e Tatiana aparece em flashbacks de Berlim.


Além da aparência bastante parecida das duas, ambas utilizam o cabelo de forma similar. Outras razões que sustentam essa teoria é a revelação de que o Professor e Berlim são irmãos, então outra grande revelação não estaria fora de questão.

Apesar de Tatiana ser uma das cinco ex-mulheres de Berlim, bastante suspense foi feito sobre ela. A primeira vez que Berlim introduz seu novo amor para o Professor, ele mostra uma foto de Tatiana.

Então, na terceira temporada, os dois são introduzidos em uma cena que Tatiana tira seu chapéu de forma bastante dramática, revelando ser bem parecida com Alicia.

Mistério sobre Tatiana

Em todo caso, La Casa de Papel parece deixar claro que Tatiana é uma personagem importante e o Professor já disse que ela pode ser um risco, por saber os detalhes dos planos.

Além disso, Tatiana somente apareceu em flashbacks e Alicia pode ser uma versão mais velha de Tatiana. Ainda há especulação de que ela está grávida de um filho de Berlim, mas aí são teorias ainda mais loucas.

Resta aguardar para saber se essa teoria provará ser verdade.

As quatro temporadas de La Casa de Papel estão disponíveis na Netflix.