Netflix

Lucifãs querem ESTE final chocante para Lucifer na 5ª temporada

Os fãs estão ansiosos para descobrir qual é o destino de Lucifer na 5ª temporada da série da Netflix. O que os espectadores sabem é que o Diabo teve que voltar ao inferno.

Ao mesmo tempo, deixou a amada Chloe na Terra. Isso depois da personagem e Lucifer finalmente se declararem um para o outro.

Uma teoria dos Lucifãs aponta que a situação de Lucifer deve melhorar. A sugestão lembra do que quase aconteceu com o personagem na 4ª temporada.

A moralidade de Lucifer foi colocada em dúvida. O ódio mostrou um outro lado dele, modificando a aparência do personagem – dando um visual chocante para ele.

Mas, no fim, Lucifer aceitou Chloe como o primeiro amor dele. Por questão de responsabilidade também voltou ao inferno.

Com isso, os fãs acham que a Netflix dará um arco otimista para Lucifer na 5ª temporada.

Destino diferente para Lucifer?

Para 5ª temporada, os fãs da Netflix apostam que Lucifer terá um arco de redenção. A sugestão também surge porque a série pode ganhar um 6° ano.

A teoria é de que a temporada vai retomar o arco do portador da luz, visto na 2ª temporada. Isso é baseado no fato que os anjos podem se atualizar.

O destino chocante de Lucifer seria o de deixar o comando do inferno e justamente se tornar o próprio Portador da Luz. Deus aparecerá na 5ª temporada e os fãs apostam que será para dar uma nova função para o famoso filho dele.

Com atitudes boas e o amor na vida dele, pode não fazer mais sentido Lucifer manter o antigo título dele.

Além disso, Lucifer já usou a espada de Azrael. Em alguns momentos, o protagonista da série da Netflix mostrou estar em um caminho diferente do conhecido por ele.

Os Lucifãs também acham que a temporada seria interessante e única ao dar uma aparência para Lucifer como Portador da Luz. Talvez, com asas mais brilhantes e até outras roupas.

Por enquanto, não há indicativos de como será a trama da 5ª temporada.

“Entediado com a vida nas trevas, o diabo se muda para Los Angeles, abre um piano-bar e empresta sua sabedoria a uma investigadora de assassinatos”, diz a sinopse da Netflix.

Lucifer tem 4 temporadas disponíveis na Netflix. A 5ª temporada deve chegar ainda em 2020.

Rumores dão conta de que a Netflix negocia para ter uma 6ª temporada de Lucifer. Oficialmente, a plataforma de streaming ainda não se pronuncia.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.